Google Pixel Watch com Wear OS é esquecido em restaurante e vaza na internet

1 curtida

“”""“esquecido”""""

8 curtidas

Vai ter pulseira proprietária, não gostei. Os Galaxy Watch são compatíveis com pulseiras de relógios normais, você pode usar uma pulseira de 30 anos no seu smartwatch novinho.
Mas como o Google não é nada consistente com as linhas de produtos deles, a segunda geração do Pixel Watch pode ser totalmente diferente e usar outro tipo de pulseira.

6 curtidas

Plot twist: é o mesmo cara q vazou o iphone 4 e no mesmo lugar

1 curtida

Kkk história hilária. Esquecer um celular, até é compreensível, agora um relógio? :joy: A pessoa ainda perdeu um protótipo e nem voltou para buscar?

Enfim, voltando ao assunto, achei bem bonito. O design lembra um pouco o Apple Watch redondo, o que não é uma coisa boa. Essa tela saltada para fora é horrível! Vidros expostos assim são sucetíveis a arranhões e até quebras.

O Google foi esperto em se aproveitar da Samsung para trazer essa visibilidade ao WearOS de novo e lançar um relógio próprio. Quem sabe agora o sistema do Google ganha alguma credibilidade e volte a atrair fabricantes.

Pior que eu gosto da forma como as pulseiras do Apple Watch funcionam. O botão é bem mais fácil de usar do que depender de um pequeno switch.

O problema mesmo, como você disse, é se o Google não ter nenhuma consistência. As pulseiras do Apple Watch são retro-compatíveis do Series 0 até hoje, com o Series 7. A única coisa q vc precisa preocupar é se ela foi feita para o modelo grande ou pequeno.

Até gostaria de entender qual a manobra de design que a Apple fez pra conseguir que uma pulseira feita para o modelo de 38mm ficasse perfeita até hoje, em um relógio com 41mm.

2 curtidas

Até gostaria de entender qual a manobra de design que a Apple fez pra conseguir que uma pulseira feita para o modelo de 38mm ficasse perfeita até hoje, em um relógio com 41mm.

Eles aumentaram principalmente o aproveitamento de tela, sem necessariamente aumentar [significativamente] o tamanho da caixa do relógio. Logo as pulseiras continuam servindo. A diferença entre o de 38 para o de 41 são de apenas 2,4mm, ou seja, 1,2mm de cada lado. As pulseiras servem, embora não fiquem no tamanho perfeito (a pulseira do 38, por exemplo, fica um pouco mais estreita)

1 curtida

Acredito que logo logo isso deva mudar. Até hoje o Apple Watch não teve um redesign aparente, apenas aqueles refinamentos no case, pra manter a simetria com a proporção da tela.

Seria muito bem vinda uma nova leva de pulseiras feitas exclusivamente para aquele suposto Apple Watch de case quadrada. É a melhor maneira de mudar o design e junto introduzir um novo padrão de conexão, não apenas encaixe. Com intuito de dar mais protagonismo para pulseiras que entreguem features extras, até mesmo bateria.

1 curtida

Pra quem troca de pulseira com bastante frequência pode ser interessante mesmo, mas não é meu caso, eu comprei uma pulseira e uso ela faz uns 2 anos.
O encaixe dela tem uma mola que me permite trocar sem muita dificuldade, mas sei que o encaixe de um Apple Watch é mais prático.

3 curtidas

Google Pixel Watch com Wear OS é esquecido em restaurante e vaza na internet

O relógio parece um Apple Watch redondo… Pulseira, tela, coroa… Não duvidaria nada se fosse a Apple testando a recepção nas redes sociais…. O G do Google ali seria fake…

1 curtida

Vc descreveu mais um galaxy watch do q um apple watch

1 curtida