Google Pixel 6a promete desempenho do Pixel 6 Pro com preço menor

Pela diferença de preço, acho que vale muito mais a pena pegar o Pixel 6 em vez do 6A.

Sei lá, com esse preço é necessário estudar os modelos, para ver se esses 400 reais(aprox) vale. .-.

Tirando a questão do leitor que as vezes é meio impreciso, o Pixel 6 me surpreendeu muito positivamente, principalmente no comportamento com fotos e no desempenho da bateria. Só que a Google precisa melhorar essa distribuição, e e nem coloco o Brasil nisso, a linha Pixel está ainda mais restrita em números de países que as séries anteriores.

2 curtidas

Problema é que esses Pixel não vende no Brasil, nunca vendeu na verdade, mesmo o modelo básico, e importar sai muito caro, é uma pena, o último que tive o LG Nexus 5X foi o melhor celular que já usei, câmera perfeita.

Nunca vendeu pq nunca teve aqui. Aí realmente fica bem difícil depender exclusivamente de importação e não ter nenhuma assistência por aqui.

A linha Nexus até fez um certo sucesso no Brasil, porém, se n me engano, apenas 2 versões da linha Nexus foram comercializadas no Brasil!

Realmente n entendo a Google, ela fez muito sucesso na Índia com a linha Pixel A e removeu os produtos de lá, teve muito indiano xingando muito no twitter. Parece q a Google n quer concorrer com os outros fabricantes de Android ou sofre algum tipo de pressão… pq sei lá, n faz sentido n ter a linha Pixel no mundo quase todo.

Eu tinha até esquecido que esse modelo existia, na minha memória teve o Nexus 5 da LG, Nexus 6 da Motorola e depois o 6P da Huawei.
Mas de fato teve o 5X, eu acho que não me interessei pq a tela era pequena.
E eu até cheguei a pesquisar pra importar um 6P, mas era caro e tinha muitos relatos de problema.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.