Google Pixel 6 e 6 Pro com visual remodelado surgem em renderizações

bom, pelo menos com esse relevo ai o celular nao vai balançar tanto quanto os que tem o relevo só de um lado

3 curtidas

Se for assim mesmo e esse protótipo não for descartado, vai ficar bonito e diferenciado. Esse ano a linha de flagships da Google promete, principalmente por causa da possível atualização dos sensores das câmeras traseiras e pelo nova CPU personalizada.

3 curtidas

É uma inovação interessante no design. Eu particularmente achei interessante, ainda mais porque em questão de smartphone não tem nenhuma mudança radical em design há bastante tempo, no geral.
A preocupação fica por conta do, quanto esse relevo é grande? Seria resistente? Porque dependendo do tamanho a case teria que compensar isso e ai ficaria um monstrão. No bolso não seria uma coisa muito agradável, de repente.

3 curtidas

Bem interessante!! Problema que a possível versão Pro deve custar mais de 1.000 US…Vamos ver se troco meu 3XL por um novo Pixel 6 ou fico num Pixel 5 no preço mais baixo.

TÁ HORRÍVEL. Sinceramente a google já pode contratar uns designers de interface, ícones e de produtos melhores, tem um bom tempo que não consigo ver nada realmente interessante da visual da google. Amo a google mas realmente tá difícil esses últimos anos.

Pena que a cor não foi confirmada. Esse esquema de cores ficou muito bom mesmo :slight_smile:

5 curtidas

É feio, mas não achei tão feio, eu compraria.

1 curtida

O Pixel 2 XL eu achava bem bonito, mas o Pixel 1 era feio, parecia um iPhone 6. Pixel 3 XL tinha aquele notch gigante e o Pixel 4 com aquela borda só na parte de cima era esquisito, mas o aparelho em geral não era muito feio.

1 curtida

Google ficou inveja do “cooktop” de câmeras horroroso que o iPhone e outros celulares usam e quis criar algo ainda mais feio.

Eu gostei, acho que nesse caso a câmera fogãozinho combinou com o resto do aparelho

1 curtida

Será que teria uma aceitação tão baixa assim se eles engordassem o corpo pra não ter esse relevo de câmera e usar o espaço extra pra colocar mais bateria?
Porque essa é a única explicação que eu vejo pra não fazerem isso.
Ou isso ou é porque eles acreditam que a maioria das pessoas vai usar com capa mesmo e a capa vai nivelar a parte traseira.

Acontece que é um caminho sem volta. A tendência é todos os anos aumentar ainda mais o bump de câmera. Hoje em dia um smartphone não pode ter mais de 9mm, que acabou sendo um consenso de espessura avantajada.

Essa decisão de deixar o bump é para dar uma ilusão do aparelho ser mais fino, assim como laterais curvas.

Poderia haver um meio termo, 8mm acho bem razoável. Mas ainda assim o bump vai continuar existindo e crescendo ano após ano.

A linha pixel só não teve bump maior, porque usam o mesmo sensor a 3 gerações.

1 curtida

A parte frontal está lembrando os Samsungs,ou seja,nada que surpreenda.Mas de qualquer será o pixel mais bonito que já fizeram.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.