Google Pixel 5 é vazado em ficha técnica e em foto com Pixel 4a 5G

Originally published at: Google Pixel 5 é vazado em ficha técnica e em foto com Pixel 4a 5G – Celular – Tecnoblog

Google Pixel 5 e Google Pixel 4a 5G aparecem em foto vazada; celulares devem ser anunciados com Qualcomm Snapdragon 765G

Meu sonho ter um Pixel, mas não existir oficialmente no Brasil é um empecilho enorme.

A principio se for isso mesmo bateria de 4000mah, câmera ultra wide e preço reduzido, a Google acertou em cheio.

Acho que já deu pro pixel.

Ganhariam muito mais se vendessem um app da GCam, otimizado para os principais aparelhos do mercado.

A Google não irá fazer isso. Os Pixel é uma forma da Google mostrar para o publico de como o Android deveria ser…

Agora falar que já deu é para quem não deve utilizar um desses aparelhos. Já usei dois modelos Nexus e agora estou com Pixel 2 XL e não abro mão para utilizar nenhum aparelho com Android customizado.

Utilizo outros dispositivos como Mi Box 3 com Android TV, e Xiaomi Mi A2 Lite com Android 10 sem customização.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.