Google Pixel 5 deve vir sem clone do Face ID e sensor de gestos

Originally published at: Google Pixel 5 deve vir sem clone do Face ID e sensor de gestos – Celular – Tecnoblog

Google Pixel 5 deve trazer leitor de impressões digitais de volta e câmera frontal em um furo na tela

Acho razoável e concordo com a nova abordagem da Google, só espero que não venha com uma bateria pequena…Aí complica! Sempre optei pelas versões XL justamente pela bateria maior, o que dá uma autonomia “menos medíocre”. Que siga o caminho do 4a, e venha com uma bateria de pelo menos 3.700 mAh.

1 curtida

Tomara que esse segundo sensor seja o ultra wide. Se for de zoom ótico seguirei com o Pixel 2 XL por mais tempo.

1 curtida

Em termos de bateria a versão que até agora apresenta uma boa autonomia é o 2 XL. Sem contar do design também. Se esse modelo vier com bateria decente e com a câmera ultra wide já posso pensar na troca.

1 curtida

Concordo Rafael! Eu comprei o 2 XL no lançamento, e me atendeu por mais de um ano sem incidentes. Ainda passei para o meu primo, que usa até hoje…Eu acabei trocando pelo 3 XL, mas eu também tenho a impressão que o 2 XL tinha uma autonomia um pouco melhor.

2 curtidas

E eu considero o 2 XL o mais bonito até hoje

1 curtida

Google admitiu que aquele sensor de gestos era ridículo. Se pelo menos ele funcionasse direito, até que seria interessante para alguns nichos, mas nunca funcionava direito.
E hoje em dia com todo mundo usando máscaras, fica ruim ter um face ID como único modo de desbloqueio. Se pelo menos tivesse leitor de digitais também, aí seria válido.

Lembrando que tem países em que a tecnologia de radar nem pode ser usada, Brasil é um deles.

Essas pessoas se quer tiveram a oportunidade de passar raiva com um recurso, porém
Em
Contra partida suponho que os 2 usuários de pixel 5 BR, tenham que desbloquear com senha convencional.

Sim porque o design é simétrico, tem as bordas ? Sim, mais pelo menos é da mesma proporção.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.