Google Pixel 5 deve ser lançado no começo de outubro

Originally published at: https://tecnoblog.net/357533/google-pixel-5-deve-ser-lancado-no-comeco-de-outubro/

A provável data de lançamento do Pixel 5 está dentro do mês que o Google utiliza para lançar seus aparelhos, desde o primeiro Pixel

Pixel 5 em pré-venda na google store br em outubro. #euacredito kkk

2 curtidas

Faz uns 6 meses que pulei do 2XL para o 3XL, justamente pela decepção com o lançamento da linha 4. Espero muito que a linha 5 venha mais redondo, sem funções malucas que no fundo só agregam mais consumo de bateria do que qualquer outra coisa.

1 curtida

Vc teve q homologar na Anatel pra usar aqui no Brasil?

1 curtida

Bem que a LG poderia voltar a fabricar os aparelhos da Google, né? Pelo menos na era Nexus, eles eram lançados no Brasil…
Se depender da HTC, que fabrica os aparelhos Pixel (ou fabricava, pelo menos), provavelmente nunca chegue no Brasil.

Mas é ela quem fabrica.

Vir para o Brasil não tem relação com quem manufatura. Isso é decisão interna da Google, que não vê o Brasil como mercado relevante.

1 curtida

Nada Diego,
Tanto com o 2 XL e agora o 3XL, entrou normal e sem qualquer exigência. E sem qualquer problema de incompatibilidade com a rede (pelo menos da Vivo).

Ah sim, pensei que por conta do primeiro ter sido pela HTC os seguintes fossem também.
Me expressei mal, com o que disse. Sei que não depende só de uma empresa para que os aparelhos sejam lançados, mas seria interessante aparelhos pixel no Brasil.

1 curtida

O pixel de bom só tem a câmera, porque o resto é um desastre. Então seria bem complicado ter mercado aqui. Por ser importado, custaria inevitavelmente 6/8 mil.

Querendo ou não, o pixel só é conhecido no meio tech, então quem compraria ele no Brasil? Quem é fã do pixel compra nos US ou já importa.

Também queria que viessem para o Brasil, seria mais uma opção, tive nexus também da LG era muito bom, mas é uma geração diferente, ou outra era, talvez se viesse uma versão lite por um preço legal se tornasse interessante. Mas não sei se conseguem concorrer com os top. Nem precisaria.

Tá ai um smartphone extremamente inacessível que tem uma base considerável de fans e que o Google caga para sua distribuição, até nos EUA é difícil encontrar. 2 conhecidos já tentaram comprar lá e não conseguiram pois é muito difícil de encontrar.

Nós brasileiros temos somente a opção de comprar importado (quando se encontra) ou um modelo de geração passada no ML que é mais caro que um iphone da atual geração.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.