Google Pixel 4a com hardware intermediário deve ser revelado em agosto

Originally published at: https://tecnoblog.net/356131/google-pixel-4a-com-hardware-intermediario-deve-ser-revelado-em-agosto/

Google Pixel 4a será anunciado em 3 de agosto, de acordo com teaser do Google; celular deve ter ficha técnica intermediária

Tem previsão de lançamento no Brasil sim: nunca

1 curtida

Aposto em R$ 3499

Sinceramente prefiro esperar pelo 5… Uso um Pixel 2 XL, e está me atendendo muito bem, câmera, bateria…

Recentemente estou rodando a versão Beta do Android 11. De fato o ano que vem quando sair a versão 12, e ele perde suporte eu penso em trocar.

Os celulares evoluíram tanto que hoje em dia da pra ficar uns 4 anos sossegado com um top de linha.

Pixel só importando. Acho que não é do interesse da Google em vender seus aparelhos por aqui, devido as altas vendas de iPhone e Galaxy linha S.

Sempre comprei aparelhos Google pelo ML. Mais atualmente os vendedores não está anunciando tanto por lá, não sei se é por conta da pandemia, alta do dólar.

De fato quando for trocar vou levar em consideração os valores de importação e já trazer direto via redirecionador de encomendas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.