Google Pay aceita cartão de crédito Digio para pagar via NFC

Originally published at: Google Pay aceita cartão de crédito Digio para pagar via NFC – Negócios – Tecnoblog

A chegada do Digio no Google Pay aumenta as opções de cartões aceitos em carteiras digitais para pagamento por aproximação

1 curtida

Já tem pelo menos uma semana ou duas que entraram no Google Pay, no twitter estão prometendo o Apple Pay para “em breve”, seja lá quando for isso, só espero que logo!

Fico feliz de saber de que há uma expansão de suporte às carteiras digitais, mesmo que seja uma expansão a pequenos passos.

2 curtidas

Eu tenho conta no Digio e quando vou adicionar fala que não é possível. No neon não tive problemas

Abri reclamação e nada de resolverem.
Google pay

Acredito que estejam liberando aos poucos. Eu recebi um email da própria Digio quando a função ficou disponível para a minha conta, cerca de duas semanas atrás…

Para add o Digio é de forma diferente, abre o app do Digio e em cartão virtual tem a opção para adicionar ao Google Pay

2 curtidas

Para add o Digio é de forma diferente, abre o app do Digio e em cartão virtual tem a opção para adicionar ao Google Pay.

1 curtida

Tentei adicionar o meu cartão digio ao Google pay direto pelo aplicativo do digio, mas sempre dá erro. Já entrei em contato com o suporte deles, mas mesmo assim sem solução.

Opa! Respondi acima como faz… :wink:

Enquanto isso, na terra roxa continuamos sem previsão. Não que faça uma super falta mas seria bem legal ter essa possibilidade a mais.

1 curtida

Aparentemente o cadastro só dá certo com a numeração do cartão virtual, com a numeração do cartão físico não funciona. No meu caso, eu já tinha o cartão virtual salvo na minha conta do Google, então foi só abrir o Google Pay, selecionar o cartão e escolher a opção “Configurar para pagamentos por aproximação”. Após aceitar o contrato e os termos de serviço, as opções de verificação mostradas pelo Google Pay foram autenticar pelo app do Digio (não funcionou) ou por código enviado via SMS (funcionou)…

Eu já perdi as esperanças. Na comunidade do Nubank, um dos tópicos mais antigos, que também é o tópico com maior número de visualizações e comentários é justamente sobre as carteiras digitais e não teve sequer um pronunciamento oficial, apenas silêncio. Nubank era fantástico quando foi “inaugurado”, mas hoje é só OK…

2 curtidas

Sinto muito isso também. No lançamento era super inovador mas não tem nenhuma mudança relevante desde a introdução do Nubank rewards.

Pelo contrário, só adicionam coisa que ou não faz sentido ou não precisava existir.

1 curtida

Tentei de ambas as formas, com o cartão virtual, e mesmo assim, nada.

Chama o @meudigio no Twitter que eles respondem rápido pra tentar resolver.
Pelo chat do app demora demais.

Falando no digio, quero só ver cumprirem isso de entrarem no Apple Pay

Nossa, ia acertar isso nunca.
Tá sabendo mais que os atendentes do Digio.

Valeu d+

O digio meio que “escondeu” o botão de adicionar dentro do menu do cartão virtual, deveriam colocar isso no menu principal do app.

1 curtida

A verdade é que eu nem sabia que tinha como adicionar cartão dessa forma. Achava que só era possível direto pelo GPAY.

manda uma mensagem pro digio (um tweet basta) falando pra eles que a opção ta escondida dentro do cartão virtual e sugere pra eles colocarem isso logo de cara no menu principal do app :wink: