Google paga “quantia enorme” para Samsung colocar Gemini na linha Galaxy

1 Like

Seria uma pena a Google pagar pro povo ter algo… e o povo nem usar! hahaha!

Se a Google pagasse diretamente os usuários pra instalarem e usarem o Gemini, acho q seria mais efetivo, hahaha!

Eu gosto muito da Google, mas o Gemini n tá no mesmo patamar q a OpenAI ainda n, viu!

6 Likes

Tenho usado muito o Gemini, em alguns casos os modelos do Google tem superado o GPT nos meus testes. A Versão 2.5 Pro está muito melhor de escrita e assertividade em relação ao 4o da OpenAi.

Acho que vale a pena dar uma chance a IA do Google, neste momento.

3 Likes

Tenho usado o Gemini devido a integração com o botão Power pra ativar e tenho gostado bastante do resultado, tenho claro o gpt instalado, mas nas pequenas dúvidas que tenho geralmente vou primeiro no Gemini

3 Likes

Concordo com você!!! Eu mesmo, só uso o Gemini para fzr pesquisas que eu faria normalmente no buscador do Google (ou seja, mesmo uso que já tinha no Google Assistente); agr, qualquer uso que envolva uma pergunta de algo mais elaborado, ChatGPT está anos luz a frente (acho que a única que consegue ter uma comunicação tão fluída quanto o ChatGPT, mas com menos precisão nas respostas, é o “Claude”, não atoa ele foi escolhido pela Amazon pra sua Alexa+)!!

1 Like

Comparando os recursos de IA da Samsung One UI 7 com os da Apple Intelligence, parece que essa parceria não foi ruim; podia ser pior. Imagine-a insistindo no Bixby… Entre o Gemini e a Microsoft, o choro provavelmente seria igual.

Uso pouco o Gemini e estou curtindo. Como assinar o Google One parece ter alguns benefícios, nunca tive oportunidade de usar as versões pagas do ChatGPT para comparação. Nem sei se será útil para mim; basicamente, uso para correções de ortográfica e gramática hahaha

Use o 2.5 Pro e você vai mudar de opinião rapidinho. :slight_smile:

1 Like

Pra grande parte das coisas o Gemini é tão bom quanto o GPT, as vezes é até melhor.
Eu acabo usando mais o GPT no computador, pois tenho acesso ao Pro, mas no celular eu uso o Gemini pois já tem um atalho e ele se integra com minha conta Google, então eu peço pra ele agendar coisas.

1 Like

Outro dia pedi ao Google para agendar um timer pra deligar minha TV e esse inútil desse Gemini veio me responder com textão me explicando como desligar ou eu colocar o timer na TV, imediatamente fui pesquisar como tirar essa tranqueira do meu telefone e voltar o Google Assistente, que pra minha tristeza não funcionou mais esse recurso que era praticamente a única cousa de fato útil que ele fazia no meu caso.

2 Likes

Eu era assinante do GPT, dei uma chance pro Gemini.
Eu tenho o perfil de leitura mais focado em pesquisa e aprofundamento da informação. Isso o GPT não conseguia fazer, mesmo sugerindo via prompt ou ajuste da conta.

Este é o primeiro mês que eu completei como assinante da versão 2.5 Pro e ansioso pelo que vem pela frente.

1 Like