Google One reduz preços para backup na nuvem de 10 a 30 TB

Originally published at: Google One reduz preços para backup na nuvem de 10 a 30 TB – Internet – Tecnoblog

Planos de 100 GB, 200 GB e 2 TB não tiveram alteração no preço; Google Fotos perderá upload grátis e ilimitado em 2021

Eu queria mesmo era a morte do plano de 100Gb e a substituição dele pelo de 200 :stuck_out_tongue:

1 curtida

Vim aqui empolgado ver quanto tinha baixado o plano de 10TB mas me decepcionei, ainda não vai ser hoje que mando todas as minhas tralhas pro google.

Esses planos defasados de 100 e 200GB nem devia ter. Tinha que começar no de 1TB. E o preço ainda está muito acima de outros concorrentes… o OneDrive de 1TB se compra o gift card anual a R$100 com o Office 365 junto.

1 curtida

Onde encontra esse gift card?

Ainda acho que vale mais a pena o plano de 2T dividido com uns amigos o valor e espaço do que os planos de 100GB/200GB. Se juntar uns 4 ou 5 amigos fica muito barato pra cada um e com bastante espaço.

O Google poderia começar a fazer um bundle, com desconto, dos seus produtos.
One, YouTube Premium, Pass… Todos eles num plano família e pagamento anual, seria lindo.

1 curtida

O Google é muito desconjuntando, com equipes que não se integram, por isso acho mais difícil ter um plano unificado. Mas impossível não é.

2 curtidas

No Extra tá 89,90 com esse título: " Microsoft 365 Personal Assinatura Anual"

https://www.americanas.com.br/produto/134138283

Mais barato que qualquer opção só pelo armazenamento: cada um dos 6 ganha 1tb linkado na conta da microsoft

Eu tinha contratado o plano de 100GB ai pensei, e se eu fizer uma faxina no drive e fotos?

Descobri que tô longe dos 15GB kkkkkkkkkkkk

Desfiz o negócio. :v

EM TEMPO
Galera, tem oferta do Office 365 nas Casas Bahia por 79,90, porém tem o frete que encarece um pouco.

Cole esse código na pesquisa da loja:
Cód Item: 14204845

Sim, eu também uso OneDrive Family. Mas para visualizar fotos, pesquisa, compartilhamento, etc, tá bem longe de bater o Google Photos. Eu também vou assinar o Google One por esse motivo. Sempre deixei nos 2 serviços minhas fotos, no OneDrive guardo o arquivo original e separo em pastas com minha organização e no Google Photos pro dia a dia, compartilhamento de fotos com família, pesquisa etc.

O mais ridículo é não ter um plano de 1Tb. O de 200Gb é R$ 99/ano e o de 2Tb é R$ 349/ano.

Ou seja, perfeito para ter um plano de 1Tb por R$ 199/ano.

Já dei essa sugestão a eles centenas de vezes, antes que algum fanboy reclame…

eles sabem que 200gb é pouco e querem lucrar bem no próximo degrau dos planos, por isso não lançam um de 1 tb.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.