Google One oferece backup gratuito para Android e até iPhone

Interessante isso aí em, manda pra nós aí quando achar, fiquei interessado

Google é bem ruim na hora de criar preços!

Youtube Premium não vale o que cobram. Nem metade! Metade com músicas!
O Cloud > para desenvolvedores é caro.
Agora o 1 também caro!
O stadia outro fora da realidade
Não falo só de Brasil

ai os serviços não vão pra frente

cara, fui olhar e não tá no preço promocional, mas ta de 129 no Magazine Luiza, procura lá que o Tecnoblog não deixa posta link

Mas qd baixar pra 99 eu aviso aqui de qq forma…

1 Curtida

Não é? Tenho vontade de me livrar dos anúncios no Youtube, pq eu consumo muito conteúdo por lá. Mas dá preguiça de pensar que terei que gastar 30 reais por mês para dar o mesmo benefício à minha esposa no plano família. Acho muito caro. Seguimos com os anúncios.

Higo no android eu uso o YouTube Vanced, sem anúncio, toca em 2 plano e também com a tela desligada. Só é chato de instalar pois não tem na play store é claro.

1 Curtida

Se só for para não ver anúncios e ouvir áudio com a tela desligada ou com o app em 2º plano, o YouTube Vanced já atende.

1 Curtida

Os planos do Google One também podem ser compartilhados com até 5 membros da família, sem custo adicional.

YouTube vanced. seja feliz. é de graça e sem anuncios

Isso é redundância.

Googlo One e Google Drive são a mesma coisa. Ficar criando “coisas” iguais com nomes diferentes pra mim é burrice.

Deveriam melhorar o que já tem ao invés de criar algo “novo”.

O google one é o conjunto de todos os serviços, onde tu compra espaço e organiza membros da família, é só uma interface de gerenciamento mais organizada do que existia antigamente, onde não era exatamente claro que se tu comprava espaço no gmail podia usar no google fotos.
Pra mim foi bom, troquei 2 planos de 100gb por um plano pra família de 200gb, que é mais barato.

Muito bom otima postagem