Google oficializa Chromecast mais barato para TVs mais antigas

só esperando chegar aqui no Brasil pra comprar.

Em breve devem atualizar a versão 4k para suportar codec AV1 também.

1 curtida

Os meus, de geração anterior, estão funcionando muito bem.
E desde que melhorei minha rede com roteadores mesh, não tenho queda de sinal entre o celular e o chromecast. Já nem sinto falta de ter esse controle dedidcado.

1 curtida

Pelo preço que ta vindo ele (pelo menos nos eua), não vai fazer sentido comprar um de geração anterior, claro que pra quem já tem um anterior não faz tanto sentido trocar, mas como to sem, pra mim é só lucro.

1 curtida

Sim, tô esperando lançarem pra trocar o meu.

Espero que coloquem um pouco mais de espaço de armazenamento também, pois 8GB tá no limite. Volta e meia tenho que apagar algum cache e só tenho apps de streaming instalados.

1 curtida

Quando li o título da notícia tinha imaginado um Chromecast com saída AV pra usar em uma TV de tubo kekeke.

Mas pelo preço tá muito bom pra quem não tem uma TV 4k.

O problema da Google é que ao contrário da Amazon e Xiaomi, nem sempre os lançamentos deles vêm pro Brasil. Tudo bem, cita-se na matéria que já foi homologado pela Anatel mas vai saber quando oficialmente aparecerá por aqui.

1 curtida

Amazon tá cheio de produto que nem opção de usar em português tem, quem dira ter sido vendido oficialmente aqui.

Que produtos são esses? Pelo o que eu sei, todos vendidos localmente aqui (Kindle, Fire TV e Echos) tem suporte ao nosso idioma no software e Alexa.

1 curtida

Tem algumas coisas da Amazon que acho super interessantes e que não vêm pra cá. A Echo Sub é uma delas.

Me refiro aos que não são vendidos localmente e poderiam ter suporte ao português e não tem.

Eu tenho uma dificuldade em casa, o roteador fica na sala, e no quarto ao lado a internet às vezes oscila muito, dificultando ver pelo fire stick e não consigo passar cabo para o quarto, por a construtora não ter deixado estrutura para tal, poderia me indicar algum roteador que possa resolver esse problema? Tenho 400Mb de internet contratada.

Eu tenho um conjunto de 2 roteadores mesh, modelo Deco M4.
Sempre gostei dos produtos da TP-Link e sempre funcionaram a contento pra mim.
Antes tinha um conjunto mesh da Intelbrás, mas que tinha sérias limitações e a qualidade não era boa aqui pra mim.

Indicar é dificil, pois acho que depende muito do contexto do seu imóvel. Eu, por exemplo, tenho um pouco de perda de sinal na cozinha, porque a parece q divide a sala da cozinha tem espelhos e eles refletem parte do sinal.
Sim, os roteadores mesh são equipamentos melhores em relação aos roteadores e extensões de rede wi-fi simples, mas também não quer dizer que farão milagres.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.