Google Nest Hub (Home Hub) em português do Brasil?

Olá pessoal!

Sei que oficialmente os produtos Google Nest/Google Home que não são vendidos no BR não possuem o Português-BR, porém, assim como no caso da Alexa existe um método alternativo para colocar esses produtos em português, é possível forçar o Português-BR no Google Nest Hub (o modelo com tela do Nest)??

Não.

E o método de fazer isso na Alexa foi quebrado pela Amazon.

2 curtidas

Ainda não, Google tinha planejado um evento de hardware para agora dia 05 de outubro mas não rolou, acredito que vão juntar com evento do dia 19 que deve ser quando lançam oficialmente o Pixel 6.

Pode ser que no evento de hardware tenha alguma alteração. Mas não vale contar com nada, um amigo até tem um nest hub esperando que funcione um dia em ptBr mas é só uma aposta. Seria muito legal pq eu experimentei ambos sistemas e larguei meu echo 4th pra voltar pro meu nest mini pq estou muito imerso no ecossistema do google então funciona muuuuuito melhor pra mim que Alexa, e um Hub seria uma ótima adição.

1 curtida

Ent @kauelima, meu interesse de migrar a Alexa pro Google Assistente é pelo mesmo motivo: como montei minha casa em torno de produtos LG e seu ThinQ, esses produtos até são compatíveis com a Alexa, porém com o Google Assistente eles ficam com mto mais comandos compatíveis!

Tomara!!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.