Google muda Busca para priorizar informações oficiais sobre COVID-19

Originally published at: Google muda Busca para priorizar informações oficiais sobre COVID-19 – Internet – Tecnoblog

Buscador do Google passa a exibir mais dados e notícias sobre COVID-19 e vacinação no Brasil

Mas que maravilha, hein? Já estou ficando paranóico com tanta informação sobre covid, e vem a google me empurrar mais informações? Pior, informações em sua maioria falsas, de sites como g1, uol e cia. Isso sem contar que fica me monitorando a cada letra que digito em um browser ou no smartphone. Por isso uso e indico o duckduckgo.com. Zero perseguição. Lá eu consigo o que eu procuro em um buscador: resultados do que eu quero encontrar. Nada mais.

Bom mesmo é viver numa bolha em que a Covid é uma gripezinha :man_facepalming:

Essa doença maldita já matou 300 mil pessoas e infelizmente essa tragédia só cresce.

Então sim, precisamos nos informar, usar máscara (de preferência PFF2/N95), evitar aglomerações, evitar ambientes fechados sem ventilação. No lado da saúde mental, se exercitar ao ar livre, meditação e uma alimentação menos pesada ajudam muito.

Quatro pessoas do meu convívio próximo pegaram, todas se curaram apenas bebendo água. Já aqui em casa ninguém pegou até hoje, somos todos saudáveis, nenhuma comorbidade, mas essa doença também pega pesado com jovens saudáveis sem dó nem piedade, então continuamos nos cuidando. Não existe tratamento precoce pra essa m****. Esses remédios não ajudam em nada e ainda têm efeitos colaterais seríssimos.

Cara, não dá nem para discutir. Vc fala em viver em uma bolha, mas parece que é vc que vive nela. Poderia colocar aqui diversos links de especialistas respeitados falando sobre o tratamento precoce, mas talvez não adiante. Para quem é tão incisivo nas afirmações, talvez vc seja uma sumidade ignorada e incompreendida pela ciência. Fique com Deus, meu irmão, e se precisar, posso indicar um bom psiquiatra. Porque vc, vai precisar, ah vai.

Coloque, tenho interesse em ver quem são esses especialistas respeitados e o que eles falam sobre o assunto.

Disso tiramos que, lógicamente, água é a cura e todas as hospitalizações são um teatro que os poderosos que realmente estão no poder estão usando para controlar toda a população e aumentar ainda mais o seu poder porque sim! /s

G1 com notícias falsas? Acho que vc confundiu com o gabinete de fake news do governo federal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.