Google Meet prepara chamadas de vídeo que ocultam plano de fundo

Originally published at: Google Meet prepara chamadas de vídeo que ocultam plano de fundo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Google Meet deve receber recurso para desfocar fundo (efeito bokeh) em chamadas de voz e vídeo em breve

1 curtida

Troca de background no Teams é possível apenas em processadores com AVX2 (e bem como blur, que antes podia para todos mas Microsoft deu uma de Microsoft, e restringiu agora… no skype blur ainda é ‘livre’)
É muito bem feito na pratica. Mas essa limitação é meio grande demais, muitas maquinas boas simplesmente não possuem processadores tão atuais.
Seria interessante se o google fazer isso sem essa restrição, e comparar na pratica a qualidade…

1 curtida

Que me corrijam se eu estiver errado mas, até onde sei, o Skype também já desfoca o fundo em chamadas. Aqui na empresa utilizamos a versão gratuita e, por padrão, quando ligo a câmera o fundo já vem desfocado.

2 curtidas

Amei essa ideia do Google meet estou ansioso pra usar a nova versão com o fundo desfocado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.