Google Meet perde marca Hangouts e libera recursos grátis até setembro

Originally published at: Google Meet perde marca Hangouts e libera recursos grátis até setembro – Internet – Tecnoblog

Clientes do G Suite podem fazer reuniões no Google Meet com até 250 participantes sem custo adicional

Quero algo simples para fazer como era no youtube!
aquilo era ótimo!

1 curtida

Tô pra ver confusão maior do que essa que o Google cria com seus serviços de comunicação. Me ajudem?

Google Talk que virou Hangouts.
Hangouts que virou Hangouts Meet e Hangouts Chat, ao invés de ser um app só, que são destinados a clientes empresariais e agora esses apps perderam o nome Hangouts pois o Hangouts vai continuar existindo…
Duo e Allo pra fazer “praticamente” a mesma coisa que suas contrapartes no Hangouts só que pra consumidor final, mas sem ter um nome único que eventualmente iriam perder. Mas o Allo foi desativado… e agora temos o Hangouts, que vai continuar pra consumidor final.
Messages que faz a “mesma coisa” que o Chat, Allo e Hangouts, mas sem integrar com eles pois só serve para mensagens via operadora móvel.

Pqp…

2 curtidas

Eu concordo com isso, mas a Google não é a única. Veja só a Microsoft: Skype, Skype Business, MS Teams e MS Kayzala. Fora o falecido MSN.

Isso tudo funcionando e sendo concorrentes um ao outro. O Google pelo menos está tentando se organizar.:joy:

Na vdd Hangouts tbm já tem planos de ser descontinuado. Era pra ter acontecido ano passado, mas devem ter adiado por algum motivo. Creio que a mudança de nome Google Meet seja exatamente pra terminar de matar o Hangouts sem alarde.

Dessa forma, assim que o Hangouts morrer, o Google irá manter somente o Google Meets com recursos avançados para grandes empresas. Google Duo, que é integrado até no discador e no app de mensagens da Samsung, OnePlus e aparelhos Google e ainda aposta fortemente no protocolo RCS, que funciona no app nativo de mensagens da Samsung (por enquanto somente pra Vivo) e no Google Messages (já disponível para todas as operadoras).

Eu tô usando de grátis. Sou G Suite Legado!! Tá funcionando de boa.

Você esqueceu do GroupMe.
(e deve ter mais algum serviço…)

Mentira !! Só é grátis pra quem assina G Suíte !

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.