Google Meet agora pode borrar plano de fundo e exibir 50 pessoas

Originally published at: Google Meet agora pode borrar plano de fundo e exibir 50 pessoas – Internet – Tecnoblog

Google Meet permite que usuário borre plano de fundo e exiba até 50 pessoas ao mesmo tempo em chamadas de vídeo

2 curtidas

Demorou mas chegou

1 curtida

Tecnologia dedicada à videoconferência está avançando muito bem!

4 curtidas

Mais do que 16 pessoas eu acho complicado de ver em uma vídeo chamada.
Ainda acho que falta função dos donos da chamada ficar em lugar fixo de destaque, do tipo, tem 3 ou 4 pessoas promovendo uma chamada elas deveriam ficar fixas em destaque, sem o sistema fica ocultando elas quando não estão falando.
E uma função de silenciar toda a plateia.

1 curtida

Ainda pode melhorar muito, delegando mais controle ao anfitrião e permitir mudar plano de fundo…

3 curtidas

É realmente difícil agradar. De 6 comentários, só 1 elogiou.

Talvez porque precisemos mais do que nunca de boas ferramentas de reunião e aula virtual e não temos nada, apesar do hardware atualmente disponível ser amplamente capaz de rodar as soluções que precisamos.
Sabe poque não temos elas hoje já prontas? porque o pessoal sempre achou que as implementações meia boca que existiam já eram o suficiente, já que ninguém criticava elas.

1 curtida

Engraçado, ouvi ontem mesmo um release sobre essas atualizações entendi que a maioria desses recursos só estarão disponíveis para contas Enterprise Business ou Enterprise for Education e não aberto para toda a comunidade com endereço @gmail… Vamos ver… Seria um ganho enorme o meet ter a totalidade de suas ferramentas liberadas ao público

1 curtida

No education já está funcionando aqui. Espero que libere para todos

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.