Google Maps segue passos do Waze e vai mostrar informações sobre pedágios

1 curtida

Quero informações sobre radares, igual no Waze. O dia que o fizerem, provavelmente só usarei o Maps pois acho que ele tem um gerenciamento de rotas bem melhor.

1 curtida

As informações de bloqueio, buracos na pista e engarrafamento também acho ótimas, utilizo bem mais o Waze por não utilizar dados móveis, pelo meu plano da Vivo é grátis.

Google Maps uso mais pra consulta de lugares. Não gosto do GPS dele - sempre fica atrasado em relação à minha rota, enquanto o do Waze parece ter mais agilidade em trocar rotas ou mostrar efetivamente onde estou, com menos atrasos.

Ambos têm a mesma base de dados - são do Google. No Waze eu desabilito quase tudo - deixo apenas os avisos de acidente, trânsito, buraco na pista. E alguns q não tem como desabilitar.

O Waze usa dados móveis sim, senão não te mostraria o trânsito em tempo real. O que acontece de não usar é que a maioria das operadoras isenta o consumo do Waze na franquia mensal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.