Google Maps renomeará Golfo do México para Golfo da América nos EUA

Em menos de 1 mês de mandato o Trump já começou um novo Reich. O homem voltou com tudo mesmo.

Quando será que o Maps vai mudar o nome do Canadá pra Alasca do Leste?

21 Likes

Eles já usam sistema imperial, data como sendo mês/dia/ano (ao invés de dia/mês/ano) e agora nomes próprios de lugares :slight_smile:
Qual a próxima excentricidade? Abandonar os números arábicos?

17 Likes

A energia de velho broc** que tem essa história…

9 Likes

Olha, levando em consideração que meio mundo usa as tecnologias americanas, não duvido nada que mude muita coisa daqui pra frente. O começo tá aí…

1 Like

Americano tem disto mesmo! Eles pensam que só os EUA são América. Não, a América é dividida em 3 regiões América do Norte, América Central e América do Sul. Isso só vai mexer com o ego americano. Pois eles perderam tudo nos últimos anos. Nem os Iphones são fabricados 100% nos EUA. Os melhores carro? Para mim são os Asiáticos: Toyota, Honda, Mitsubishi, Hunday. Até mesmo a alimentação dos EUA, os famosos hambúrgueres, hot dogs e os bifes 50% das carnes são do Brasil. “E Viva América Grande!” :wink: :laughing:

4 Likes

Mudancas como essas nao sao “ah pq o presidente mandou”, há todo um processo burocratico que estao simplesmente ignorando. muuuito depcepcionante ver o que as empresas de tecnologias estao fazendo o que ele quer. isso nunca aconteceu na historia, nem tem como comparar!

2 Likes

17 Likes

small dick energy detected

(espero não levar ban)

17 Likes

Pior que de certa forma já rolou. Indústria automobilística com a Alemanha Nazista (o próprio Henry Ford era um antissemita declarado e elogiado pelo Hitler).

2 Likes

:pray: fé que até 2026 Estragos Unidos perde a popularidade por completo.

5 Likes

Próximo passo: ordenar que os demais países do continente falem Inglês Americano como idioma oficial.

3 Likes

Só imagina se fosse a china fazendo algo assim…

4 Likes

Tudo isso para encobrir o real problema da economia americana: inflação (especialmente a de alimentos e combustíveis). Vamos ver até quando o americano médio vai se iludir com esses decretos e deportações.

6 Likes

Por um bom tempo, igual os apoiadores do BREXIT achavam q tudo seria resolvido sem imigrantes.

4 Likes

Seria legal se eles adotassem o calendário fixo internacional, que é um calendário com 13 meses, onde todo mês tem 28 dias. Dessa forma todo dia cai no mesmo dia da semana.
Todo dia 3 é terça-feira, todo dia 4 é quarta-feira, todo dia 13 cai na sexta-feira e todo mês tem exatamente 4 semanas.

Como o ano tem 365 dias, o dia extra seria o dia do ano novo.
Em anos bissextos poderia ter mais um dia extra no meio do ano.

1 Like

Mas aí toda sexta feira é 13 XD

4 Likes

Não, tem sexta-feira dia 6, dia 20 e dia 27

3 Likes

Seria ruim pra quem nascesse na quarta e bom pra quem nascesse na sexta ou sábado.

3 Likes