Google Maps passará a salvar Linha do Tempo apenas no aparelho do usuário

Nossa… o Google agora não vai ter mais informação nenhuma do usuário…kkkk

Deixar isso na nuvem é uma mão na roda. Diversas vezes esqueço quando fui até um lugar ou mesmo se eu fui e a linha do tempo me salva. A vantagem de estar na nuvem de forma automática é não se preocupar quando precisar restaurar o aparelho ou troca-lo por qualquer motivo. Tomara que não tirem essa opção, porque pelo que entendi, o backup será manual.

5 Likes

Teve uma mulher que provou vínculo empregatício com uma ******* que não queria pagar os diretos dela com essa função. Tbm queria ter a opção de deixar tudo na nuvem.

5 Likes

No meu caso, eu me assustei que o Google tinha o meu histórico de localização desde o ensino médio pra frente.

Solicitei a exclusão dos dados e mantenho meu histórico de localização desativado.

1 Like

Foi assim que eu confirmei que estava em um relacionamento a 3 sem saber😅

11 Likes

Se o pessoal soubesse o quanto de dados as operadoras de celular guardam de telemetria dos seus clientes nem ia se preocupar com o rastreamento do google.

4 Likes

uso histórico d localização desde q o escorpião q vivia no meu bolso foi passear e comprei meu primeiro telefone esperto.
desde então, dou manutenção mensal no computador só tirando os dias sem movimento…

usava minhas trilhas mas só funcionava qdo ligava e parou de funcionar.

já vi q é um saco fazer no telefone mas, paciência…

1 Like

Horrível essa mudança!!

2 Likes

Eita!!!

Vc sabe o tempo que elas guardam? Se tem validade ou prazo?

Legalmente? 6 meses.

Extralegalmente? [RETIDO PELO DEPARTAMENTO JURÍDICO].

3 Likes

Odiei essa notícia, eu gosto dos dados em nuvem e acessíveis pela web.

Foi graças a está opção q descobri a Traição. Estava ligada a conta da ex em outro dispositivo, e foi aí q peguei…Mantenham essa opção, e vão descobrir as M.

1 Like

Eu tb prefiro online às vezes pra lembrar de algum lugar q estive por algu motivo pessoal ou de trabalho.

1 Like

Tbem não gostei

Eu odiei! Uso todos os dias. Meu filho é autista e vai pra escola sozinho aqui perto e também pro taekwondo. Sempre acompanho pela linha do tempo.
Já encontrei algumas vezes meu celular esquecido, pesquisando no linha do tempo do Google.
Tomara que reveja tudo isso porque é horrível acessar no celular.
E também nem sei se vou conseguir acessar a localização dele no meu aparelho.
Alguém sabe?