Google Maps atualiza interface para enviar localização em tempo real

Originally published at: Google Maps atualiza interface para enviar localização em tempo real – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Novo visual já está disponível para o aplicativo que roda no iOS e também no Android

Opção melhor que a Localização em Tempo Real do WhatsApp.

Uso principalmente quando pego estrada para os familiares saberem que não fiquei na estrada ou sofri acidente.

1 curtida

Gente, eu lembro quando eu usava o Google Latitude no maps do meu Nokia E71 HHAHAHAH

2 curtidas

NOSSA, nem lembrava mais do Google Latitude! Para quem não conheceu (ou também esqueceu): Como evitar compartilhar seus dados pessoais com o Google – Aplicativos e Software – Tecnoblog

2 curtidas

Também muito usei o latitude, tinha um nokia e63 sem gps, usava a triangulação por antena e wifi.

Aqui em casa eu e a minha mãe temos acesso permanente a localização um do outro, muito útil pra quando ela não me atende ligando e quero saber onde tá.

Pra isso tem um com mais dados, dizendo até se você está dirigindo ou andando (deve ser pela velocidade), que é o Life360

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.