Google lança última atualização de Android para Pixel 2 e 2 XL

Originally published at: Google lança última atualização de Android para Pixel 2 e 2 XL – Celular – Tecnoblog

Google disponibiliza última atualização de Android para Google Pixel 2 e Pixel 2 XL com correções de falhas e de segurança

Eu não sou nem de perto fanboy da Apple, mas um iphone tem sobrevida de 5 a 6 anos e a Google so dar 3 para o fone que ela assina, é uma vergonha.

Apesar de parecer ótimo os 3 anos da família Pixel tendo em vista o ecossistema Android, é pouco tempo de suporte…Ano que vem meu Pixel 3 XL vai ser a próxima vítima, e olha que tirei ele da caixa (novo) agora no começo desse ano. Na minha opinião, a Google precisa pelo menos dar mais um ano de suporte.

4 anos, no mínimo, seria o essencial.

1 curtida

Esses celulares eram bons demais, a câmera já era boa no lançamento e foi melhorando ainda mais conforme as atualizações.

O povo esquece que são 3 anos de atualização do Android mas o pixel vai continuar recebendo recursos novos pelo Google play services indefinidamente e enquanto o Google play services existir, fora que a atualização de apps do sistema são todos pela Playstore

Receber novos recursos sem receber patch de segurança a nível de sistema é meio problemático, porque você incentiva a pessoa a continuar usando um sistema inseguro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.