Google lança extensão para Chrome que cria links para trechos de textos

Originally published at: https://tecnoblog.net/346841/google-lanca-extensao-para-chrome-que-cria-links-para-trechos-de-textos/

Extensão do Google Chrome cria link que leva o usuário direto a trechos destacados de um texto em uma página da web

1 curtida

Desde o fim de maio estou dando uma chance ao novo MS Edge, tanto no Android, quanto no Windows. No espertofone eu desativei o Chrome, E no notebook eu o desinstalei.
Até o momento, absolutamente nada a reclamar em ambas as versões.
As extensões que usava no Chrome são 100% compatíveis com o Edge. Pushbullet, Google Keep, Gmail Notifier e Dólar Hoje.
Essa da matéria parece ser muito útil e tô indo agorinha instalá-la no note.

Curti a extensão, mas o link gerado é gigantesco. Talvez se eles gerassem o link já encurtado seria melhor.

2 curtidas

Tentei, mas não chega aos pés da versatilidade do Vivaldi. Navegador pouco conhecido, mas que oferece um ferramentário maravilhoso e um total controle da interface ao usuário.

Vamos esperar que seja atualizado no futuro com links curtos.

Só penso no seguinte: o goo.gl seria bem legal nessa extensão.

Pois é, e falando nisso uma pena que o Google desativou a criação de links curtos do goo.gl para usuários :frowning:

Como ele continua existindo, mas apenas para desenvolvedores, pode ser que evoluindo o teste da função, ele acabe sendo integrado a api de encurtamento da Google.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.