Google I/O 2022 mostra Pixel 6a, Android 13 e muito mais; confira o resumo

1 curtida

Nossa, eu achei completamente ridículo o tablet ficar para 2023 (nem vi a apresentação dos telefones). Ainda estamos em maio e o Google já tá anunciando itens para 2023?

A apresentação do Pixel Watch tbm foi uma lástima. Estava bem animado para ver, mas praticamente não falaram nada! kk

Tirando isso, o que mais gostei na apresentação foi finalmente darem atenção ao ecossistema do Android. Pela primeira vez teremos todos, absolutamente todos os recursos que a Apple tanto adorava se vangloriar por dizer ser a única que conseguia fazer, de forma nativa.

9 curtidas

2023 e pela demora justificada deles, esperava que fosse ser um tablet dobrável, mas não, é só um tablet Android feio.

3 curtidas

Depois de 10 anos parece que a Google voltou a dar atenção aos tablets, mas aposto que daqui uns 2 anos voltará a ser completamente ignorado.

5 curtidas

Interessante a nova forma de ativar o Assistente apenas olhando pro smartphone, pena que ao mesmo tempo parece que o Google quer destruir uma das coisas mais legal que é também falar “ok Google”.

Nenhuma revolução, mas dou crédito para a empresa por expandir seu leque de produtos, apesar de achar que só o smartphone Pixel tem alguma pequena relevância no mercado.

Sinto que o Google precisa ousar mais para querer bater de frente com a Apple. Já tão fazendo hardware e software próprio, agora é preciso trazer inovações e mostrar que o Android também sabe fazer bonito.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.