Google Gemini fica melhor com conversas por voz e transcrição de chamadas

1 Like

Amo que nada que o Google anunciou vem pro Brasil :heart_eyes:

3 Likes

E pro BR o Gemini capado é o que há. Eu por exemplo ainda uso a Google Assistente pq uso rotinas do Google Home e o Gemini não funciona com as rotinas que mesmo sendo do Google Home por algum motivo é necessário a Google Assistente pra funcionar :clown_face:

Dessas novidades eu só queria logo aquela funçãozinha que nunca nem veio como a da Assistente prometia, ficou lá nos EUA, e capaz de demorar vidas pra vir pro BR se vier, que é aquela de o assistente (nesse caso sendo o Gemini) atender e a ligação, ver o que é e até recusar sem me incomodar. Já que a Anatel não resolve logo essa porrada de ligação de robô das operadoras.

Vivo recebendo cobrança no nome de outra pessoa, e nada faz eles pararem. É irritante ao extremo. E mesmo que fosse em meu nome, o que faz as empresas de cobranças pensarem que insistir dessa forma fará quem deve pagar? É mais fácil trocar de número.

Concordo com você, se tivesse ligações direto no meu nome, eu compraria outro SIMCard, e seguiria a vida, afinaljá basta as cobranças que a gnt tem que atender pra flr que não conhece a pessoa (só pq a operadora fica repassando os números)!

1 Like

Isso sem contar vários outros fatores, e não tô culpando a empresa em si, mas quem deve muitas vezes o faz por ter ficado sem condição de pagar, sei lá um desemprego e não se ajeitou pra firmar o compromisso em pagar, e sim, é culpa da pessoa já que a maioria nem tem educação financeira, a pessoa tá procurando emprego pra inclusive pagar por exemplo e fica tendo meio mundo de ligação de cobrança atrapalhando as de emprego. Não sei real como eles acham que essa insistência ajude a receberem. Então, mais fácil trocar de número.

1 Like