Colegas , só agora que percebo , AFF ou é impressão minha no google fotos não tem a opção de editar a foto para horizontal e vertical, aquela que agente acertar a letra pra não ficar de trás pra frente
estou tão acostumada a fazer em outro aplicativo que fui fazer no google e percebi
Se tem a função alguém me ajudar (ensina)
Obrigada!
Tem sim, abre a foto, clica no botão “editar”, depois clica em “cortar”, vai aparecer o botão de girar a foto.
Pelo que eu entendi você está procurando uma opção de espelhar a imagem e não de girar ela.
Numa olhada rápida não achei essa opção, provavelmente não tenha.
Para fotos futuras você pode ajustar o aplicativo de câmera para já tirar a foto espelhada.
Então sabe quando tira a foto na frente de um painel, fica escrito ao contrário, certo? Quero inverter a foto, no google fotos não acho essa opção.
Então sabe quando tira a foto na frente de um painel, fica escrito ao contrário, certo? Quero inverter a foto, no google fotos não acho essa opção.
Eu uso o app Snapseed. Ele tem essa opção de inverter o lado
Show, tenho ele vou fazer isso, obrigada pela ajuda .
Como falei antes, acho que não tem essa opção no Google fotos.
Vai achar essa opção antes de tirar a foto na câmera do celular.
Não tem.
Chega até a ser hilário. É a cara do Google isso.
Haha hilário mesmo , nada é 100% e nunca fica completo
É uma pena mesmo que não tenha, para certas coisas temos que recorrer a apps diferentes.
Aqui mesmo eu uso o Lightroom para edições gerais, mas tenho outros apps de edição para determinadas atividades.
O lado bom é que o Google está trazendo bastantes funcionalidades novas para o Google Photos, que normalmente são pagas em outros apps, como remover objeto, editar apenas parte da foto (céu por exemplo), etc.
Eu nunca senti falta de nenhuma ferramenta de edição no Google pq para mim a função principal da ferramenta sempre foi fazer backup e catalogar as fotos, o que o Google faz como nenhuma outra empresa, ampla busca por localização e reconhecimento facial.
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.