Google Fotos não tem a opção de girar para horizontal e vertical?

Colegas , só agora que percebo ,:thinking: AFF ou é impressão minha no google fotos não tem a opção de editar a foto para horizontal e vertical, aquela que agente acertar a letra pra não ficar de trás pra frente :thinking: estou tão acostumada a fazer em outro aplicativo que fui fazer no google e percebi :woman_facepalming:t2::see_no_evil::thinking:
Se tem a função alguém me ajudar (ensina)
Obrigada!

Tem sim, abre a foto, clica no botão “editar”, depois clica em “cortar”, vai aparecer o botão de girar a foto.

2 curtidas

Pelo que eu entendi você está procurando uma opção de espelhar a imagem e não de girar ela.

Numa olhada rápida não achei essa opção, provavelmente não tenha.

Para fotos futuras você pode ajustar o aplicativo de câmera para já tirar a foto espelhada.

1 curtida

Então sabe quando tira a foto na frente de um painel, fica escrito ao contrário, certo? Quero inverter a foto, no google fotos não acho essa opção.:cry::thinking:

Então sabe quando tira a foto na frente de um painel, fica escrito ao contrário, certo? Quero inverter a foto, no google fotos não acho essa opção. :thinking::cry:

Eu uso o app Snapseed. Ele tem essa opção de inverter o lado

1 curtida

Show, tenho ele vou fazer isso, obrigada pela ajuda .

Como falei antes, acho que não tem essa opção no Google fotos.

Vai achar essa opção antes de tirar a foto na câmera do celular.

2 curtidas

Não tem.

Chega até a ser hilário. É a cara do Google isso.

3 curtidas

Haha hilário mesmo , nada é 100% e nunca fica completo :woman_facepalming::laughing:

1 curtida

É uma pena mesmo que não tenha, para certas coisas temos que recorrer a apps diferentes.

Aqui mesmo eu uso o Lightroom para edições gerais, mas tenho outros apps de edição para determinadas atividades.

O lado bom é que o Google está trazendo bastantes funcionalidades novas para o Google Photos, que normalmente são pagas em outros apps, como remover objeto, editar apenas parte da foto (céu por exemplo), etc.

2 curtidas

Eu nunca senti falta de nenhuma ferramenta de edição no Google pq para mim a função principal da ferramenta sempre foi fazer backup e catalogar as fotos, o que o Google faz como nenhuma outra empresa, ampla busca por localização e reconhecimento facial.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.