Google Fotos muda interface no Android e remove barra de buscas

Originally published at: Google Fotos muda interface no Android e remove barra de buscas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Botão lateral de menu também foi removido e a alteração é a mesma que aconteceu com o Google Maps

Porque carvalhos estão matando o menu hamburguer?

1 curtida

Pq é bem ruim. É confuso. e nessas telas grandes é um saco precisar acessar essas informações que estão lá em cima. As mais importantes acabam ficando lá embaixo nesses novos designs.

3 curtidas

Acho que, além dos motivos que você citou, esse menu antigo atrapalha os gestos de voltar na navegação por gestos do Android 10.

7 curtidas

Acho que o único problema é que opções como liberar espaço que foi parar em configurações, o que é ruim para dispositivos com pouco armazenamento e o atalho para o photo scan que apesar de pouco usada, sumiu!

Na real ele ainda tá lá, mas não ‘hamburger’. É só clicar na tua foto de perfil.

Achei bem ruim e, no Maps, tá bem bagunçado com os menus embaixo e o lá de cima.

E a galera critica a Microsoft com sua inconsistência de design… olha aí o Google na mesma disputa.

1 curtida

Sdds menu hamburguer, eu sempre gostei muito. Uma pena que vão matar esse menu por causa do botão voltar deslizável igual do IOS.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.