Google fica atrás da OnePlus e Samsung em promessa de atualizar o Android

1 curtida

Bastante positivo!! Vejo o início de umas disputa saudável para quem dá melhor suporte no decorrer da vida dos aparelhos Android, e quem ganha é o consumidor!

8 curtidas

Vergonha a própria Google oferecer somente 3 atualizações do sistema. Sem contar o bloqueio da utilização do 5G fora dos países aonde o Pixel não é lançado oficialmente. Se continuar nessa vai perder usuário.

4 curtidas

Ela não quer disputar com Samsung.
Afinal, Samsung é a maior parceira da Google.

4 curtidas

Google tá nem ai pros usuarios, os pixel servem só de laboratório, colher dados de uso, não importa se perder mercado.

11 curtidas

Samsung só presta em atualização em tops de linha… to com um m23 aqui que não atualiza desde julho… ( e tá no esquema trimestral de att )

1 curtida

Se não fosse pelo mas eu seria mais Android. É meu daily driver faz tempo mas essa falta de uniformidade incomoda.

1 curtida

pega um multilaser da vida e tu vai descobrir o que é não receber atualizações, ele vai morrer na mesma versão que saiu da caixa.

3 curtidas

Ela não consegue nem ganhar usuário XD

ALÔ MOTOROLA

2 curtidas

Isso é hauhauahauahha mas não quer dizer que a samsung é um primor de att… meu cel ta no patch de julho

tem alguma melhor entre as fabricantes de Android?

Multilaser pegou pesado hein kkkkkkk

1 curtida

É que precisa começar a diferenciar quando fala Samsung atualiza 3 versões o que não é verdade em todos os dispositivos… 3 e 4 versões é só para top de linha… Linha M por exemplo mal recebe 2

Po, mas manter atualizações de uma alta gama de aparelhos por vários anos é osso. A lista de aparelhos compatíveis com o programa de 4 anos de att já é bem considerável, inclui até alguns modelos da linha A. E se for falar em 3 anos, a lista é maior ainda. Em números absolutos de aparelhos, Samsung é maior até que a Apple nesse quesito.

2 curtidas

Mas onde diz que a Samsung vai manter as atualizações de segurança sendo entregues dentro do mesmo mês que foram disponibilizadas pelo google?

A Samsung pode muito bem entregar essas 3 atualizações do Android com 1 ano de atraso.

Samsung eu recomendo sempre verificar a página de segurança deles, que você vai saber qual o ciclo de atualização de segurança o celular está incluso. Olhando a lista abaixo é notável a grande quantidade de aparelhos que recebem atualização mensal.

https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb

Quando comprei o A50 isso foi um dos fatores que me fez escolher por ele, foram 2 atualizações de sistema, ok, e 3 anos recebendo atualização mensal, e no primeiro trimestre desse ano passou a ser trimestral. Para um celular intermediário tá ótimo no quesito segurança.

7 curtidas

Mas a minha principal decepção com a samsung é a falta de coerência… um a03 core, o aparelho mas básico da samsung recebe mais update de segurança que qualquer um da linha M…mesmo custando o dobro… a samsung já deixou bem clara que não liga pra linha M… ela sequer tá mencionada na política de atualização dela… é triste ver uma linha tão boa de hardware ser dão decepcionante em software

A linha m em teoria tá a trimestral… mas o m13, m23, m53…todos abandonados no patch de julho

Mas é bem decepcionante… eu recebi o patch de julho em setembro… o de outubro vai chegar em janeiro? Eu penso que é melhor cumprir o trimestral do nome kkkk

Linha M até onde sei só é vendida em alguns países, não a nível global como as outras linhas (A, S, Z, etc.), senão me falha a memória os primeiros modelos sequer rodavam a versão completa da One UI, naturalmente fica implícito que o suporte dessa linha não é prioridade…