Google Family Link na Smart TV

Pessoal, preciso de uma ajuda. Meu filho (8 anos), vem assistindo YouTube na TV de duas formas: YouTube Kids e no meu perfil de YouTube. É estranho pois o Google parece não querer simplificar a forma de gerenciar o conteúdo que uma criança pode ter acesso. Quando faço uma busca sempre existe uma solução ou outra, mas é tudo balela, nunca é realmente simples de configurar (para mim, funcionaria simplesmente se eu BLOQUEASSE um determinado canal, fazendo com que ele nunca mais aparecesse no meu próprio feed, mas essa solução não existe).

EIS QUE, caí no tal Google Family Link. Parece solucionar todos os meus problemas. Criei, ato contínuo, um e-mail @gmail para o meu filho e configurei o perfil dele como criança a ser monitorada no Family Link.

TODAVIA (como prova da minha reclamação no primeiro parágrafo), o @gmail do meu filho não é permitido logar no YouTube da TV, rs… Diz que não suporta. Como resolvo essa questão?

Alguém teve experiência do tipo?

A TV é uma Sony XBR-55X905F.

Tu tentou logar com a conta dele no youtube nornal ou no youtube kids?

No Youtube normal.

Pelo que eu dei uma breve pesquisada a conta infantil só pode ser usada no youtube kids e não no normal.

Usa o NextDNS e problema resolvido para tudo.

Um único local para controlar todos os dispositivos em qualquer lugar. Basta apontar todos para o seu NextDNS. E ainda vai conseguir controlar todo o histórico de navegação, mesmo que ele tente, além de não conseguir, você terá visualização das tentativas de acesso (oportunidade para ver o que ele está tentando acessar e usar como insumo para orientação).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.