Google e Samsung anunciam novo Wear OS com foco em duração de bateria

1 curtida

Será que agora vai?
Espero que essa eficiência energética seja verdade, quero no mínimo 4 dias longe da tomada, pois é isso que os smartwatches da Samsung e Huawei entregam.

3 curtidas

Imagina a cara de quem pegou um Galaxy Watch recente e que certamente não irá receber o Wear OS…

3 curtidas

Agora vai??

1 curtida

Parece que a Samsung ainda irá lançar smartwatches com Tizen, então eles não devem abandonar completamente o sistema, embora uma boa parte dos usuários deve migrar pro Wear OS.
Eu pretendo ficar com o meu Galaxy Active 2 por um bom tempo, assim como o Moto 360 Sport eu usei por 4 anos e só aposentei pq a bateria estava péssima.

5 curtidas

Lúcido, eu ainda estou esperando esse mercado de watchs com Wear amadurecer mais e talvez comprar um, bateria é uma das principais razões para eu não ter.

5 curtidas

É incrível como a Samsung tem a capacidade de fazer b*sta.

Imagine a cara de quem comprou um Galaxy Watch 3? Kkk

Tô com um Galaxy Watch 1 que já nem ia receber updates, mas agora fico até com um pé atrás em comprar o possível novo Galaxy Watch 4 e a Samsung cometer outra dessas.

Também não sei como vai ser, mas parece q só vai mudar pra pior. O Samsung Health era perfeito e segundo os boatos, vão trocar para a porcaria do Google Fit. O Samsung Pay nem preciso comentar, né?

Fora a bateria lastimável do WearOS.

O Tizen nunca precisou dessas peripécias do Google, como o “modo economia inteligente” comentado no I/O, pra fazer a bateria durar. Ela só dura bem pq n é essa bagunça que é o Android.

6 curtidas

Imagino que a Samsung conseguiu acesso a APIs mais profundas no sistema, para assim poder fazer uma melhor integração com o celular.

Por mais que o Tizen seja da Samsung, ainda é um OS diferente do Android. :man_shrugging:

Mas, entretanto, todavia: espero que isso não se estenda à TV, né.

Ninguém merece Android TV.

3 curtidas

Amém irmão!!! A última coisa que eu quero é o AndroidTV, amo a interface do Tizen, e até do rival WebOS, que baseia a experiência smart na parte inferior da tela, e não em tela cheia como o AndroidTV (ou o Roku, como exemplo). Espero que nas TV’s, já que são líderes de mercado, eles continuem focados no Tizen.

E sobre o vindouro Galaxy Watch 4, minha dúvida é só como funcionará a integração com o smartphone; porque colocar o Samsung Pay no WearOS é fácil, basta por um app exclusivo (como é nos smartphones Galaxy), agora como fica o Samsung Health, e o Galaxy Wearable, que é usado não só para os smartwatches, mas tbm para os fones Galaxy Buds.

5 curtidas

Também não gosto muito do Android TV. Tanto o Android TV como o Android Wear parecem que foram feitos as pressas, espero que o novo Wear OS seja realmente bom, principalmente no que se refere ao consumo de energia.

6 curtidas

Particularmente, não passam de um MVP

Realmente, o Samsung Health é incrível. Eu meio que ignorei ele inicialmente, mas depois que comecei a usar, não tem pra ninguém, muito menos pra capados como o Health da Apple ou o G Fit.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.