Google e Facebook faturam R$ 160 milhões em publicidade nas eleições

Ainda bem que na educação e saúde não falta dinheiro, aí podemos pegar o dinheiro que está sobrando e investir em fundo eleitoral.

Foi quase 5bi pro fundão eleitoral de 2022, deviam dar logo 10bi para nossos políticos queridos investirem mais em santinhos que sujam as ruas, pagar mais cabo eleitoral pra fazer boca de urna e comprar mais publicidade pra me incomodar até quando tento relaxar vendo um vídeo no YouTube.

2 curtidas

falando de santinho, agora posso esvaziar a caixa do correio, tá entupida de santinho, desde do primeiro turno que larguei de mão de tanto santinho que tem lá, antes até eu tirava, mas vi que não tinha jeito

1 curtida

E ficam chorando quando querem investir em medidas sociais. Os gastos com aumento real do salário ou benefícios é pífio comparado com esses gastos irrelevantes com fundão.

3 curtidas

Esse é o nosso brasil. Enquanto o povo se estapeia pelos candidatos, os candidatos se lambuzam com o nosso dinheiro. Por isso que quem está dentro não quer sair e quem está fora faz essa guerra para entrar.
O discurso de “nova política” das eleições passada acabou no dia 1º de janeiro de 2018.

3 curtidas

Vale ressaltar que um dos candidatos, além de jorrar dinheiro para essas redes, utilizou a ferramenta para espalhar desinformação. Além do gasto absurdo foi um gasto desesperado. Assustador!

2 curtidas

Parece que em vez de acabarem com a mamata ela só aumentou, depois reclamam do pobre mamando nas tetas do governo, a realidade é que os únicos que não mamam nas tetas do governo é a classe média, pq os pobres ganham bolsa família, os políticos fundo eleitoral, os ricos pagam menos imposto e ainda pegam emprestimos subsidiados do BNDS.

1 curtida

Para todo mundo que paga aquele imposto de 60% nos produtos e serviços, além de ter os carnês gostosos todo mês de IPVA, IPTU, etc, fica ai o seu retorno social.

Se o governo realmente fosse composto por pessoas que se preocupam com o povo, todos trabalhariam de graça. Afinal, nós já pagamos basicamente tudo para eles, receber salários inacreditáveis com gente morrendo de fome é o cúmulo da moralidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.