Google dá sinais de grandes avanços no sistema Fuchsia para 2023

1 curtida

FUCHSIA - a maior novela mexicana de todos os tempos.

2 curtidas

Esse sistema tá evoluindo tão devagar que as vezes eu até esqueço que ele existe.

5 curtidas

Não sei o que é pior, o Google levar 7 anos para desenvolver um SO e nada ou a Microsoft lançar só OS em fase Beta (com exceções de alguns)

Será degradante para a Google se o sistema não funcionar, daí saberemos que eles só tiveram sorte no lançamento do buscador, pois muitos dos produtos lançados por eles vão para o cemitério ou são simplesmente cópias dos outros.

1 curtida

Na expectativa pra ver se enterram o projeto antes mesmo de lançarem.

1 curtida

Isso me lembra de um cara que está há décadas desenvolvendo um novo kernel para sistemas operacionais, a ultima vez que alguém lembrou que ele existe foi numa reportagem de uma das viagens deles falando que agora o tal kernel tinha suporte a USB

2 curtidas

Me parece contráditório dizer que o projeto não será substituto do android e chrome os, porque foi extamente o que venderam, tem até prints do alpha e etc kkk na realidade, não é fácil desenvolver um S.O do zero, mesmo pra uma gigante como a Google, conhecida por muitos erros engavetados e poucos acertos. Por isso é mais fácil pegar uma distro genérica do linux e personalizar, tem umas mil por ai pra todo tipo de objetivo kkk

2 curtidas

Spoiler: 500 pessoas também será o número máximo de usuários ativos antes da Google resolver mandar o Fuchsia pro cemitério de produtos dela, que já está bastante cheio.

1 curtida

Eu só lembro q não cancelaram quando sai uma notícia dessas

1 curtida

O Google não vendeu o OS assim, inclusive na primeira Google I/O que o Fuchsia apareceu eles fizeram questão de lembrar disso, que têm vendido essa ideia é a mídia, que aliás pouco sabe de tecnologia já que o Fuchsia não é um OS de microkernel e a própria documentação do sistema diz isso, mas mesmo depois de um ano sites como o tecnoblog continuam errando nesse quesito, quem dirá do resto.

Estão aguardando a Tesla pra lançar o Fuchia junto com o Cybertruck.