Google coloca YouTube TV dentro do app do YouTube em disputa com Roku

Provavelmente o Youtube será removido tambem.

1 curtida

Tomara que não der merda, se o Youtube sair da Roku, vai sobrar pra mim, pois recomendei a TV justamente pro povo ver o Youtube e o sistema ser bom e com garantia de atualização

3 curtidas

A Roku se acha mas não é burra. Remover o YouTube é um tiro no pé. Na disputa da Amazon e Google todo mundo sabe que a Amazon que cedeu porque tava perdendo usuários por conta do app do YouTube removido como retaliação. Mas continue, essa novela tá interessante…

1 curtida

Até hoje não comprei os Echo Show porque não tem app nativo pra YouTube ¯_(ツ)_/¯

1 curtida

Será? Se a Roku remover o app do Youtube, perderá pontos com o consumidor, que não pensariam duas vezes em pegar outro agregador de conteúdo inteligente, como é o caso do novo ChromeCast ou Amazon Fire Stick, dentre outros.

1 curtida

Exatamente! Eu mesmo serei um desses usuários. Acredito que a Roku não vai ser burra ao ponto de querer bater de frente com o Google. Ela tem muito mais a perder.

1 curtida

Eu vejo que a Roku não é burra, ela dificilmente vai deixar remover o App do Youtube da plataforma.

Porém vejo que com esse movimento ela está ganhando tempo, expondo a canalhice do Google, no meu ver eles estão praticamente gritando para algum governo os seguintes dizeres: “olha, vem ver essa pratica monopolista e desleal de uma empresa gigante aqui, vcs não vão fazer nada?”.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.