Google Chrome vai liberar agrupamento de abas para todos

Originally published at: Google Chrome vai liberar agrupamento de abas para todos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Agrupamento de abas estará disponível na versão estável do Google Chrome para Chrome OS, Linux, Mac e Windows

Bem que o Google podia expandir essa funcionalidade para containers, como o Firefox faz com a extensão Multi-Account Containers. Além da funcionalidade de separar abas em diferentes grupos, os grupos não compartilham dados entre si aumentando a privacidade do usuário.

3 curtidas

O novo microsoft edge saiu na frente dessa vez, com a mesma plataforma que o chrome, chromium, o novo edge tem tem o conceito de coleções, que é um agrupador de abas.
Troquei o chrome pra testar esse novo microsoft edge e estou gostando,
achei mais leve e dá para utilizar os addons do chrome.

Bem legal pro usuário comum aumentar a produtividade em muitos casos. Eu particularmente quando estou no Notebook(diariamente) sempre uso muitas abas do Chrome abertas ao mesmo tempo e acabo me perdendo nelas.

Em relação a produtividade costumo usar múltiplas áreas de trabalho já fazem uns bons anos, e o GNOME( uso Pop!_OS ) tem me ajudado bastante no processo.

Tanto Edge quanto Chrome estão mais de ano atrasados. Vivaldi já tem agrupamento há tempos com recurso de visualizar todas as páginas de um grupo ao mesmo tempo na tela. Ideal para quem tem monitor grande ou 4K.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.