Google Chrome vai bloquear anúncios invasivos em vídeos

Originally published at: https://tecnoblog.net/324036/google-chrome-vai-bloquear-anuncios-invasivos-videos/

A partir de agosto, Chrome vai bloquear anúncios que atrapalham a reprodução de vídeos

1 curtida

Até entendo os anúncios.
Mas tem anúncio que tampa a própria página e não dá pra ler.
Esse tipo de página eu acabo abandonando.

Hoje em dia não dá pra navegar sem um bom adblock.

1 curtida

vixe, vai ter que bloquear de quase todos os sites então. Os do grupo Globo, por exemplo, todos fazem isso. Quero só ver…
image

Isso no YouTube está escalando de uma forma insuportável. Tem vezes que a duração do anúncio (que não dá pra pular) é quase a mesma do vídeo que você realmente quer assistir.

1 curtida

No Android você pode usar o YouTube Vanced para resolver isso de vez.

2 curtidas

Pra mim anúncio em vídeo não tem como aguentar, podem encher a página de ads e pop-ups, mas no vídeo estraga toda a experiência. Vanced no Android e uBlock Origin no PC são praticamente obrigatórios no YT.

No celular é Opera Móvel sempre, o melhor navegador móvel de sempre. Se não quer ver propaganda, saia do Chrome e do aplicativo do YouTube.
Parece até piada essa atitude do Google. Os anúncios só existem porque ela permite.

Ou navegar pelo Opera. Todas as funcionalidades do YouTube sem anúncios.

Firefox ja faz isso ha anos porem adblock existe para ajudar nisso fora versao mobile do propio youtube tem propaganda demais comparado com versao web.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.