Google Chrome segue Edge e ganha painel lateral para acessar favoritos

Nossa, vcs estão atrasados hein!! Só agora que perceberam isso? Faz mais de mês que essa opção está disponível.

Versão estável

7 curtidas

Agora que o Google se mexeu? Continuo no Edge.

1 curtida

Só acho que o Google deveria adicionar um meio mais fácil de salvar páginas na lista de leitura, eu achava interessante usar a estrelinha dos favoritos na barra de endereços, mas removeram e agora precisa acionar esse menu.

2 curtidas

acho que não entendi muito bem (ou entendi) … é barra lateral só para favoritos e lista de leitura ?

se sim, preferiria nas abas que nem no edge :roll_eyes:

Não é uma crítica, apenas um toque @brunogdb: não bastava dizer que é exclusivo para a versão desktop do Chrome? Pq se serve pro Windows, Linux, macOS e Chrome OS, essencialmente serve pra qqr computador no ocidente (exceto se alguém ainda usar OS/2 Warp kkkkkk).

Herege como pode esquecer do nosso Deus o Android x86_64? Tu sofrerás mais que usuario de Internet Explorer por isso. :smile:

1 curtida