Google Chrome recebe agrupamento de abas no Android

Originally published at: Google Chrome recebe agrupamento de abas no Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Chrome 88 para Android dispensa lista com páginas sobrepostas para permitir criação de grupos de abas

Eu tenho essa função faz uns 2 anos já…
Odeio. :frowning:
Não sabia que dá pra desabilitar. :smiley:

3 curtidas

Como faço para adicionar o atalho com símbolo de uma casa para ir diretamente para a home?

O navegador já está na versão 88,mas não aparece, pra mim, esse agrupamento de abas.

Passei a usar o Chrome assim que peguei um Android há uns 2 meses e achei isso um saco, bom saber que dá pra desabilitar. Não sabia que não estava disponível para todos.

E até hoje não colocam a barra em baixo, telefone com 6 polegadas e tenho que ficar subindo o dedo pra digitar na url ou abrir nova aba.

4 curtidas

E isso não é um problema exclusivo do Chrome. iFood, Uber, AirBNB e vários outras empresas ainda não entenderam que as telas de celular só crescem.

3 curtidas

Alguém poderia me ajudar, desabilitei tudo certinho, mas o meu navegador no android, ainda continua a agrupar as janelas e elas ficam em forma de lista, queria voltar a usar janelas sobrepostas, mas não estou conseguindo

Irmão, tu é um anjo mano… Atualizei meu Chrome e ele tirou a opção de agrupar guia… Tava ficando louco já… Muito, mas muito obrigado mesmo por falar sobre o link de ativar e desativar isso… Nossa… Já tava doido de tanto procurar como resolver…

Mano, como já faz um mês que tu escreveu, provavelmente já conseguiu… Em todo caso… chrome://flags/#enable-tab-groups entra nesse site. Lá tem a opção de ativar e desativar esse agrupamento…

2 curtidas

Pense numa função chata, é essa! Ainda bem que dá pra desativar, GG

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.