Google Chrome ganha ícone novo pela 1ª vez desde 2014, e por bons motivos

Eu queria ter a opção de usar o icone de 2008… era mais legal que essa coisa minimalista de agora. hahaha

7 curtidas

Parece um ícone vindo direto de um 486 com Windows 3.11 e placa de vídeo que só suportava 256 cores.

5 curtidas

Gostava tb mais do ícone do Genius estilizado…:smiley:

4 curtidas

Pra mim está a mesma coisa, só que sem a sombra que acabava manchando as outras cores e também aumentaram a vibração. Mas algo do gênero não precisava de tanto tempo assim e muito menos de ganhar essa relevância.

Podiam ter gasto esse tempo concertado a bagunça dos outros logos de apps Google.

4 curtidas

O melhor ficou no Chrome OS, o pior no Mac, pois mantiveram essas bordas brancas deixando ele feio.

3 curtidas

Ou recolocando aquele modo das abas que eles retiraram do chrome mobile faz uns meses. >_> Aquela desgraça nova, é uma… desgraça. :I

1 curtida

Tem um monte de launchers que tu pode trocar o ícone e colocar por outro. Se der uma boa fuçada, tu vai conseguir fazer.

1 curtida

Não uso o Chrome faz uns 5 anos. Só disse que gosto mais do icone antigo. (Apesar de ter me expressado um tanto mal. hahaha)

1 curtida

Eu acho que isso é devido ao macOS, mesmo:

1 curtida

Aumentaram a saturação e tiraram a sombra, pfff

E o time de design deve ter recebido muito bem por isso

1 curtida

Chocado com as mudanças entre 2011 a 2022. Imagina trabalheira que deve ter dado!

O gradiente é tão sutil que não consegui enxergar.
A pokebola de 2008 era legal.

Prefiro o ícone original parecendo aquele brinquedo dos anos 90 de adivinhar as cores.

Acho que dps do ícone novo em 2011 (o segundo mais bonito) o resto foi sem noção e aumentaram o contraste.

Mas nem ligo mto, atualmente uso o Firefox faz uns 10 anos e o Edge agora como secundário/para trabalho.

É uma mudança que achei que não caiu bem no macOS foi essa de todos os ícones de programas serem quadricírculos.

Imagina usar o Chrome em 2022

O q é um peido pra quem já está cagado, não é mesmo? XD

Não vejo isso isso como uma regra. Se não fica legal adaptar, é melhor manter a essência.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.