Google Chrome: erro no instalador impede usuários do Windows de baixar app

2 Likes

Posso eu estar errado, mas o Windows 11 não é compatível somente com a arquitetura x64? Já que não suporta processadores antigos.

1 Like

Windows 11 não suporta arquitetura x86, apenas x64

Mesmo com a ajuda da Google publicando o arquivo errado e o Windows bloqueando a instalação o povo não procura coisa melhor?

2 Likes

Isso se trata de conformismo. Existe inúmeros navegadores melhores, mas simplesmente é confortável ficar onde o usuário conhece e está familiarizado. Recentemente mudei de navegador, do Chrome para o Opera, que tem diversas funções extremamente superiores ao da Google. Não consegui me manter lá, não sei bem porquê.

2 Likes

Eu nunca gostei de comodismo. Na época que o Explorer estava derrubando o Netscape eu aderi ao Opera. Depois que o Opera caiu na mesmisse eu resolvi ir para o UC. E quando lançaram o Vivaldi eu o adotei imediatamente e isso até hoje.
Não tem navegador melhor, mais customizável e mais cheio de recursos que ele.

1 Like

O melhor navegador é aquele que te atende e, caso outrras pessoas usem algo que não se adeque aos teus princípios, ta tudo bem. Não existe melhor ou pior, esse pensamento é retrógrado.

1 Like

A Microsoft disponibiliza somente edições x86_64 e ARM64 do Windows 11, mas a compatibilidade com aplicativos x86 permanece em ambas as edições.

2 Likes

Mas isso é desde sempre. 32 bits tem compatibilidade apenas com 32, 64 sempre teve com ambos ‘-’

A resposta era para o comentário do @Luhkas, mas acabou vinculada no post errado…

1 Like

A questão de predileção por navegador será sempre por critérios de necessidades do utilizador.

O ChroMe ganha do MFF no quesito abundância de extensões, na quantidade, não necessariamente na qualidade.

E o M$-Edge, por exemplo, apesar de ser um ChroMium bem vitaminado e estável, possui algumas incompatibilidades nas extensões do Chrome, a exemplo da fabulosa TO - Tabs OutLinER (tabs manager), o qual chega a rodar, porém não consegue vincular a conta GooGle.