Google Chrome deve ganhar interface de download parecida com Edge e Firefox

2 curtidas

Não precisa usar a versão 105 canary para testar o recurso.

Ele pode ser ativado na 102 estável, na flag: chrome://flags/#download-bubble

Só não tem arrastar e soltar, por enquanto.

5 curtidas

Why? Sério… espero que eles não removam o ctrl+J… D:

2 curtidas

Até hoje o Chrome ainda tinha aquela barra inferior para downloads? Faz tempo que migrei pro Edge e achei essa opção no canto tão mais prática, como dito na matéria.

4 curtidas

O Ctrl+J continua, só muda aquela barra inferior, que passa a ser um botão no canto superior direito…

4 curtidas

O atalho Ctrl + J funciona em qualquer navegador

2 curtidas

Finalmente vai atualizar a interface de Downloads do Chrome, ela é horrível.

1 curtida

Caraca, obrigado! Você me deu a luz!! rss… agora posso desinstalar a extensão que desabilita a barra de downloads do Chrome, que é horrenda. Obrigado !! :slight_smile:

2 curtidas

Ah… agora sim, aquela barra era um porre…

Não funciona no Opera Presto. :V

Ao mesmo tempo que odeio a barra inferior, acho ela mais prática para você ir acompanhando o progresso dos downloads, mas creio que a mudança seja bem-vinda.

Não cheguei a testar esse, que droga

É só questão de se acostumar a olhar na barra superior, ele mostra o progresse de download também.

1 curtida

Muito bom a barra inferior já deu mesmo esse quesito eu prefiro o Firefox

1 curtida

Puxa pelos comentários, acho que só eu gostava daquela inferior, eu gosto de ir acompanhando enquanto navego, ela poderia ser mais fina, mas eu curto do jeito que é no Chrome (ainda)

Mas você pode acompanhar os downloads enquanto navega, a única diferença é que agora ao invés de aparecer uma barra (que fica comendo linhas de conteúdo) na parte de baixo do navegador o progresso de download aparece na barra superior

Adotei o Edge Chromium há tanto tempo q nem lembrava mais dessa barra inferior do Chrome, q realmente não era a melhor interface na minha opinião.
O ícone do Edge, na barra superior é melhor. Deixo ele fixo, pois consigo ver os downloads antigos se precisar fazer alguma consulta.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.