Google Chrome 89 usa menos memória no Windows, macOS e Android

Originally published at: Google Chrome 89 usa menos memória no Windows, macOS e Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Google Chrome 89 está com melhor desempenho, usando menos memória no Windows, macOS e no Android, mas não cita iOS

Alguém ainda consegue usar o Chrome para Android? Sem filtro para ads, é impossível ter uma navegação sem se irritar com tanta propaganda.

1 curtida

Realmente, já passou da hora de o Google adicionar algum suporte a extensões no app para android, é realmente inconveniente ver tantos anuncios enquanto navega.

Sim, se você tiver root. AdAway, bloqueador de ad’s via HOSTS. Bloqueia tudo, ate propagandas em joguinhos. Não é um servidor VPN como outros da play store. Tá disponível no F-Droid.

o ruim dele é que (tirando o fato de ser root e hj em dia os apps querem mandar no nosso celular, leia-se apps de banco e até apps de compra) ele bloqueia coisas em alguns apps que não são ads, eu deixei de usar um tempo atrás pq ele bloqueava funções do iFood.

eu particularmente não gosto de nada da Samsung, mas gostei bastante do navegador dela … tem várias funções e inclusive dá pra usar extensão bloqueador de anúncios.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.