Google Chrome 87 promete salto em velocidade e uso menor de bateria

Originally published at: https://tecnoblog.net/385343/google-chrome-87-promete-salto-em-velocidade-e-uso-menor-de-bateria/

Com novo gerenciamento de guias, Chrome promete consumir menor quantidade de RAM e facilita o encontro de abas abertas

Li o artigo, aí fui ver só de curiosidade se tinha alguma atualização. E não é que já chegou por aqui? :smiley:

image

Reduzir o uso da CPU é ótimo também. Eu deixei de usar o Chrome por isso.

Coincidentemente o Firefox 83, lançado hoje, também teve melhorias no que diz respeito ao gerenciamento de javascript.

1 curtida

Só queria uma função para subir a página para o topo, com apenas um toque. É um saco ter que rolar várias e várias vezes a página para chegar ao topo.

1 curtida

Botão Home no teclado

1 curtida

Espero que esteja mais rápido pq fui logar no Disney + e ele simplesmente travou

Tava me referindo ao celular

Alguns sites têm o botão para voltar ao topo, como o UOL.

Eu tentei o recurso de ir direto para a configuração via omnibox, digitando tanto em português, quanto em inglês, e não funcionou. Mais alguém?

Quando usava o Chrome, ele executava um antimalware que usava 100% da CPU sem prévio aviso. Não era possível desabilitar essa praga.

Software reporter tool.
Ainda existe e usa muita CPU.

Igual existe no Safari para iOS, né? Realmente faz uma falta enorme.

1 curtida

Tem o Kiwi, mas ele não recebe atualização faz tempo…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.