Google cancela YouTube Premium de quem usou VPN para pagar mais barato

2 Likes

Eita agora lascou :grimacing:

Agora nunca imaginaria que países de primeiro mundo tivesse quem fizesse isso.

9 Likes

Ultimamente não tá fácil para ninguém.

10 Likes

Certo que o controle dos app pirada no Android e a caça dos bloqueadores de propaganda não iriam vim sozinhos.

2 Likes

Rapaz, é por isso que eu evito qualquer contorno pra pagar mais barato em assinaturas. Desde IPTV até streamings.

Sim, eu acho muito caro o modelo de assinaturas de muita coisa, mas sai mais caro se recorrer a soluções alternativas.

A melhor forma de contornar esse problema é pagar um plano Family, que quase todos os serviços tem, e juntar pessoas pra dividir.

Já consigo fazer isso com o Microsoft 365, YouTube, Spotify, Canva, Max, Prime. E continuo caçando gente.

No caso do Youtube Premium, atualmente divido com + 4 pessoas. Sai por uma bagatela de R$ 8,40 por mês pra cada. Ainda tem espaço pra mais um. Que diminuiria o valor para míseros R$ 7.

8 Likes

Obrigado Turquia pelos serviços prestados. Nossa união foi bastante benéfica e feliz enquanto durou…

17 Likes

:headstone: :argentina: :tr: :romania: :pakistan: :dove:

10 Likes

Por enquanto tá tudo tranquilo… :eyes:

5 Likes

Se só cancelaram a multa tá tranquilo, seria problema mesmo se tivessem tascado multa ou metido um geral na conta da galera (devem ter um cláusula que permite isso nos termos da Conta Google)

2 Likes

Antes essas compras por VPN que pirataria não? Netflix deu uma aula para fidelizar clientes no preço no inicio, nem isso eles não fazem, mas acaba acontecendo por esses meios alternativos porém na cabeça deles melhor vetar isso e deixar pessoal correr atraz de pirataria .-.

5 Likes

Estou vendo que irei matar as saudades de meu amigo vanced…

8 Likes

Costumo dizer duas assinaturas que eu não abro mão são YouTube Premium e Amazon Prime. Se essa restrição chegar no Brasil, vou ter que cortar o YouTube dessa frase.

3 Likes

Mas o problema que eu vejo é: um plano pago, podendo nem ser o mais barato, uma hora ou outra, vai começar a mostrar propaganda… A Netflix (sei que não deveria usá-la como exemplo mas… ) possuía um plano mais básico, exatamente para desestimular a pirataria; hoje ele vem com anúncios… Eu vejo isso como, meio que um “nivelamento por baixo”, onde o que deveria ser gratuito, paga-se (relativamente) pouco, e onde deveríamos pagar pouco, paga-se muito…

1 Like

Se voce considerar todos os outros streamings juntos, acaba pesando no bolso.
Nos ultimos anos eu usava o desconto de estudante, mas ja to pensando em alternativa pra quando o desconto acabar pq ja me formei.

5 Likes

Sera que meus jogos na steam vao cair? Pq configurei como argentina, rs

1 Like

Mesmo pra quem paga o premium, revanced é obrigatório.
Aplicativo oficial do YouTube é uma piada de mau gosto.

4 Likes

Até que tava demorando pro Google acabar com essa farra, mas fazer o que…? Agora é usar VPN pra assistir YouTube tbm. hahaha

certíssimos

1 Like

Enquanto ainda pode também né, já que nos compartilhamento de contas family estão começando a “caça as bruxas”. Capitalismo gostoso.

Daqui uns meses a Google começa a por um plano novo com “menos” propagandas e “valor menor” pra trouxas pagarem pra ver propaganda.

4 Likes