Quanto tempo até o Google enterrar essa?
Faltou liberar para o Brasil.
Chegaram atrasados e não com coisa boa!
Não acho que isso vá muito pra frente não!
3 anos é o tempo que o google mata os projetos?
Esqueçam os unicórnios! Vamos falar do que importa: “Bard, formate meu texto conforme ABNT”.
Google nunca deu atenção ao Brasil. E ainda ficam reclamando de PL…
Respostas gravadas, tablet de cozinha e um monte de coisas meia boca… Acho que a era do Google tá passando
Se ela não implementar no buscador logo como o bing fez eu dou 2 anos no maximo
Isso é desinformação, mas não vou censurá-lo.
Brasil é um dos mercados mais importantes para o Google, que concentra grandes esforços e iniciativas da empresa. O não lançamento do Bard por aqui tem seus motivos, mas não cabe aqui especular.
Ser importante não quer dizer direcionar seus produtos para cá. Olha como a Amazon começou atuar aqui, se tornou em pouco tempo alguém que coloca no mesmo patamar dos EUA.
Não foi desinformação, foi minha opinião e não especulei nada. E continuo com ela (opinião), lançar caixinha de som enquanto ganha bilhões de dólares em marketing e produtos indiretos de mais de 200 milhões de pessoas… Se manque.
Se falar a real o robozinho do forum censura kkk
Gostei muito das coisas que foram mostradas não acho que o Google possa se dar ao luxo de encerrar esses tipos de projetos Com IA porque se não realmente pode virar uma empresa irrelevante num futuro próximo e claro o ChatGPT precisa ter um concorrente para não acomodar e evoluir ainda mais rápido, quero muito testar o Bard quando estiver disponível no Brasil nativamente