Google atualiza marca após uma década

3 Likes

Está acabando a era Super Flat para dar lugar a um design mais pra gradientes e vidro fosco

11 Likes

Tomara. Ficou muito mais agradável.

3 Likes

Acho que a geração de cores chapadas está chegando ao fim. Estamos voltando aos poucos ao estilo de 2000 e 2010, degradês.

7 Likes

Android vai virar um Windows Vista.

5 Likes

Não sei… Google soube trabalhar o design flat bem. Prefiro a original.

Essa parece versão de iPhone iOS 5

Talvez com a mudança dos outros ícones posso mudar de opinião.

Estava pensando nisso, parece que estamos voltando no tempo quando cores gradientes viraram moda… era instagram, SBT, Globo,… todo mundo parecia colocar gradiente

9 Likes

Ia falar isso. Parece um Loop. Design fica nesse círculo. Não, agora é flat, não, agora é gradiente.. rsss

4 Likes

O amarelo tomou mais espaço, o gradiente dá um ar maior de integralidade.

Mais continuo achando que a Google se inspirou muito no Office.

Se tiver já ocorrido por aqui, e atualizado o meu, eu não percebi devido eu sempre destivar assim que pego no telefone.

Essa tendência de gradiente surgiu faz tempo, mas não pegou muito.
Lembro quando surgiu o logo do Instagram e em seguida a Oi fez algo no mesmo estilo, mais colorido e com degradê entre as cores.

Acho que agora essa onda pode voltar reformulada.

1 Like

O da Oi é porque não foi bem feito. Olha que coisa horrorosa :scream: :see_no_evil_monkey: Por isso que faliram, devem ter pago um absurdo por isso, se isso foi assim imagine o que ninguém via kkkk

3 Likes

Gradiente é bonito, esse novo da Google gostei, faz o anterior parecer feio kkk´.

Mas “efeito vidro reflexivo” realmente não dá. Na época eu gostava no Windows 7, mas não consigo mais olhar com bons olhos.

Isso aqui não dá mais:

Agora desse jeito, até que fica bacana:

5 Likes

O fim de uma era e o inicio de outra. Vai se o Flat Design, entra o Motion.

spoiler

Só vamos torcer pra não parar nisso aqui:

image

6 Likes

Esse é o melhor design, retrata simplicidade, harmonia com a natureza. Veja os peixes e os golfinhos como parecem felizes, onde a tecnologia e natureza são uma coisa só mmm

2 Likes

Achava o Vista mais bonito que o 7.
Gostava da barra de tarefas pequeno tipo XP.

O primeiro é focado no Skeumorfismo, que é replicar objetos do mundo real nos ícones, bem característico até o fim dos anos 2000.

O debaixo é a tendência atual, menos flat, mas sem Skeumorfismo, a tendência é ser mais limpo, muito efeito de vidro fosco, sem reflexos, e os ícones mais coloridos, mas ainda assim cartunizados.

Fruitiger Aero marcou muito, foi o total inverso do Y2k dos anos 90

Esse conceito do Windows tem uma identidade muito Apple.