Google apresenta Bard, sua IA de conversas para concorrer com ChatGPT

3 curtidas

Google é muito bom de garganta!

A OpenIA mostrou produto funcional. Por isso 1 mi de usuários em 3 dias!

Vamos só ver o google gargantear de novo?

3 curtidas

Que comece a corrida… Isso sim mudará o mundo o qual conhecemos, mais uma vez. Isso sim será uma revolução que vem pra ficar, quebrar paradigmas. Não a porra do metaverso. Vão até desistir de desistir das assistentes virtuais quando verem o potencial da mesma quando integrarem tudo…

5 curtidas

Espero poder testar em breve.

2 curtidas

Só o reptiliano Mark Zuckerberg mesmo que despejou bilhões de dólares nessa ideia falida, ninguém quer ficar com essa ■■■■■ pesada de óculos na cara, antes fosse AR.

3 curtidas

Daqui a um ano: Google anuncia fim do Bard.

5 curtidas

Eu penso o contrário. Se usarem a IA pra otimizar as assistentes virtuais que já estão consolidadas, aquele meme da era das máquinas vai ser real.

Imagina você poder conversar naturalmente com a Alexa ou a Google Assistente como se estivesse falando com sua mãe ao telefone.

2 curtidas

E a Microsoft do Chat…

Ou acaba caindo no ostracismo e fica em paralelo com outros 5 ou 6 apps similares que ela atualiza um vez a cada ano…

Infelizmente, essas empresas ainda trabalham no vai que cola…

Alguém da esse up pra Alexa que a bixinha tá precisando.

2 curtidas

Menos… menos…

Óculos VR pra jogar simuladores, jogos de corrida, jogo de esporte, é bruxaria, é uma experiência inacreditável, impressiona e da liga. Uma mesa de ping pong dentro do teu apartamento de 40m2 jogando com pessoas do mundo todo, mais legal que um Ping Pong de verdade…

Isso não é modinha e leva os jogos eletrônicos para outro patamar.

Não mistura a proposta do metaverso com a maravilha do VR. E pra mim, o filme Jogador N1 tem muito fundo de verdade e coerência, uma tendência para um futuro próximo.

Tomara que libere logo quero muito ver essa comparação

A Google fazendo nas coxa e nas pressa… o Chat GPT me entende e responde em português, duvido é nada que a Google faça que nem tudo dela e fique limitado ao inglês e depois de um tempo vai largar.

Pois bem, gaming é nicho.