Google anuncia que app do Keep para Chrome será encerrado

Originally published at: Google anuncia que app do Keep para Chrome será encerrado – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O fim do Google Keep acontece antes de outros apps para Chrome e pode ser especialmente frustrante para usuários do Chrome OS

Pelo menos não matou a versão web

A GOOGLE TÁ FALÍNDO! Em design e gerenciamento dos seus serviços! não consegue lidar com tudo que criou, não consegue se reinventar de formas tão simples!

O keep é o mesmo a anos, não mudou nada, nunca adicionaram formatação de texto e outras coisas que poderiam melhorar a ferramenta!

1 curtida

A ideia do Keep nunca foi essa, pra isso você tem o Google Docs. O Keep foi pensado para ser simples mesmo, como uma lista de coisas-a-fazer ou uma lista de compras.

4 curtidas

Eu queria estar falindo dessa maneira também. hahaha

Filho, o Keep é um bloco de notas, não um editor de textos… E se não me engano, ele tem formatação básica sim…

3 curtidas

keep e para ser um app de tarefas, criar listas, lembretes com notificação.

2 curtidas

Troquei todos esses apps de notas, gestão de tarefas e etc pelo Notion. Bem melhor.

1 curtida

Desculpa, mas o que você está querendo que o Keep faça o Docs já faz. O Keep foi feito para ser um app simples, apenas para anotações rápidas e lembretes.

1 curtida

Lembrando que hoje o Chrome já oferece um substituto pra esses apps e nem precisa de Web Store. A própria comunidade do TB já disponibiliza isso e possui vários benéficios, como simular um app tradicional Android com direito a páginas de informações e tudo mais.

O único problema é que os usuários do Chrome OS irão perder a possibilidade de abrir diretamente da tela de bloqueio, mas isso deve ser algo que talvez consertem algum dia.

Grandes empresas que abrangem muitas áreas trabalham desta forma. Cada setor é responsável por gerir o seu próprio lucro. O Google evidentemente também funciona desta forma e cada app tem sua própria equipe e responsáveis.

Por isso que vemos tantas desconformidades entre os apps.

Mas isso tá longe de significar falência, muito pelo contrário.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.