Google anuncia fim de ligações VoIP grátis do Brasil para EUA

Originally published at: Google anuncia fim de ligações VoIP grátis do Brasil para EUA – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Google Hangouts oferece chamadas VoIP de graça para números dos EUA e Canadá; recurso será desativado no início de 2021

está dando a louca na alphabet essa semana hein

1 curtida

Um monte de serviços pra fazer coisas parecidas, meu Deus do céu!

1 curtida

redução de custos no máximo

1 curtida

Google passando a faca em tudo que é serviço gratuito. Parece que alguém não vai agradar investidor no proximo balanço e já está desde agora correndo atrás do prejuizo hahahaha

3 curtidas

O app Telefone Hangouts não recebe atualização desde 1 de set de 2015. E pior que eu ainda uso ele pra fazer chamadas pra celular quando estou com wifi mas numa cobertura de operadora ruim. Vou precisar encontrar uma alternativa. Alguém indica alguma?

Me espanta isto ainda existir!!! Usei isso em 2011! O funcionamento era incrivelmente bom e barato (ainda mais naquela época). Eu usei pq foi minha 1a viagem pra fora e meus pais n tinham smartphone, aí tive q comunicar dessa forma. E lembro q foi uma mixaria. Qualidade superior a chamada de celular naquela época e um preço muuuuito baixo.

Mas sei lá, pro usuário final, n vejo muito sentido em utilizar estes serviços, dá pra resolver com mensageiros e opções n faltam: mensagem de texto, áudio ou chamadas.

Agora Voip pra empresa ainda é algo muito necessário em alguns casos.

O TextNow tem funcionado super bem. Ligações gratuitas pro :us:.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.