Google anuncia dobrável Pixel 9 Pro Fold, mas sem versão Lite

Vale pagar 15 mil em um celular com vinco no meio da tela ?

1 Like

No Brasil não há Pixel pra mim.

5 Likes

Não, mas quando a Apple :apple: lançar um dobrável a galera vai chamar de ‘revolucionario’ e vai pagar até mais de 15k pra ter um vinco na tela.

3 Likes

Ué, pq parece ter 4 câmeras na traseira mas tem só 3?

1 Like

Provavelmente um dos furos é um sensor ToF…

3 Likes

E isso realmente faz alguma diferença? Pois parece que não tem no Pixel 9 Pro.
Eu tenho um S20+ que tem o sensor, mas no S21 ele já sumiu.

Já tentei usar o modo de scanner 3D pra escanear algumas coisas e o resultado ficou péssimo.

E eu sei que esse sensor é usado pro modo retrato, mas eu raramente uso, não sei se o resultado sem esse sensor seria muito diferente.

1 Like

O dobrável mais barato eppou custará 20k janjas com certeza.

Então, o Pixel Fold tinha um vinco bem menos perceptível que o Z Fold 4, que era o principal dobrável na época em que ele foi apresentado. O Fold Pro parece seguir esse visual

1 Like

O que está faltando agora são os aplicativos otimizados para telas grandes no Android. Acho que agora com mais telefones vamos ver alguma mudança, lenta mas gradual.

1 Like

Se a Apple lançar um dobrável com vinco na tela, será uma mancada. E acho que tão cedo não existirá tela dobrável sem vinco, então nessa década acredito que não aparece nada disso da Apple, se aparecer será vergonha alheia.

1 Like

:smiley::smiley:kkk fazer o que os iPhonesmo

1 Like

Produto físico da Google me dá muita preguicinha.

É pq a divisão de hardware do Google, gosta de se inspirar na sua vizinha do “Vale do Silício”, que tem um óculos de “computação espacial” chamado de PRO, sem ter uma versão normal ainda kkkkkkk

2 Likes

Só que este negócio está muito caro de más até superar iPhone Samsung Galaxy S23 ultra haa Google pixel melhorem lá heee