Goldeneye 007 remasterizado para Xbox 360 vaza na web

Originally published at: Goldeneye 007 remasterizado para Xbox 360 vaza na web – Jogos – Tecnoblog

Remake oficial de Goldeneye seria lançado para o Xbox 360, mas teve sua produção cancelada pela Microsoft na época

Agora sim, estava esperando esse jogo desde o vazamento do gameplay de 30 min.

O que eu sempre vejo quando olho a imagem da capa.

4 curtidas

Eu não acredito que essa seja a versão que diz que é.

Lá pra 2010 tinha um projeto de fã de refazer o Goldeneye e pelo que lembro que era feito em Unreal Engine, ainda imitava a jogabilidade capenga do n64. E a jogabilidade lembra MUITO ela.

Acho que o 360 teria capacidade de ter uma jogabilidade bem superior à isso. Mas sei lá.

Acho que você não entendeu a parada. Isso é um remaster feito em cima do jogo original (tanto que você consegue trocar para o gráfico original apertando uma tecla), a única coisa que mudou foram os gráficos, a jogabilidade continua a mesma clássica mesmo. A versão de fã utiliza a engine SOURCE do Half-Life e tem outra pegada. Quem jogou Goldeneye original no Nintendo 64 olha para esse vídeo com gráfico melhorado e reconhece de cara.

Esse é o segundo vazamento. Já teve um em 2016 feito pelo canal Rare Thief:

Faz séculos que eu vi esse remake, tu não acha que eu vou lembrar exatamente que engine era. hahaha

Eu tenho o Goldeneye 007 original aqui… cartucho fisico em bom estado e caixinha intacta. Mas a jogabilidade disso ai era horrivel.

Cara, é difícil desver isso! Hahahahahah

Quero links

http://tecnoblog.net hue

Se tu se refere à link pra baixar isso, tu está 110% sem sorte, tecnoblog não permite.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.